Procurado por roubo é capturado pela PM no Centro de Araras

Categorias Polícia em
- Updated

Na manhã desta terça-feira (10) os policiais militares cabo Dean e soldado Saldanha, estavam em patrulhamento pela área central de Araras (SP), quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita pela rua Vereador Cesário Coimbra, sendo realizada abordagem.

Em busca pessoal nada de ilícito encontrado, contudo havia um mandado de prisão em seu desfavor, artigo 157 do Código Penal, ou seja, subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência.

Diante dos fatos, o rapaz de 23 anos, natural da cidade de Leme (SP), foi conduzido ao hospital São Luis para realização de exame de corpo delito e posteriormente apresentado no distrito policial, onde o delegado presente Dr Edgar Albanez deu cumprimento no mandado, permanecendo o indivíduo preso à disposição da Justiça.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você pode ler também!

Mulher de 76 anos com coronavírus morre em Itapira; idosa estava na UTI

Morreu uma mulher de 76 anos diagnosticada com o novo coronavírus que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva

Read More...

Exame de conchalense que morreu em hospital de Araras testa negativo para coronavírus

A Prefeitura de Conchal, através do Departamento Municipal de Saúde, informou nesta terça-feira (7) que deu negativo para Covid-19

Read More...

Cordeirópolis registra primeira morte suspeita por coronavírus

Por Notícias de Limeira Uma idosa entrou em óbito na tarde desta terça-feira (07) no hospital de Cordeirópolis por insuficiência

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu