Vereador Baiano da Farmácia propõe proibição de malabaristas e pedintes nos semáforos de Araras

Categoria Câmara Municipal Publicado em
- Updated

Está em tramitação na Câmara Municipal de Araras (SP), um projeto de lei de autoria do vereador Romildo José Borelli (Baiano da Farmácia), que propõe a proibição da realização de qualquer atividade que importe obstáculo ao trânsito, dentre elas malabarismos e pedido de contribuições financeiras.

O projeto dispõe sobre o encaminhamento das pessoas em situação de rua e pessoas carentes, que estejam praticando tais atos, às entidades assistenciais competentes e dá outras providências.

As denúncias de tais práticas nos locais descritos nesta Lei deverão ser feitas e acolhidas através do telefone 156, devendo ser transmitidas imediatamente às autoridades competentes fiscalizatórias.

O Poder Executivo deverá atuar, no que couber; quanto à fiscalização e ao encaminhamento previsto nesta Lei, em conjunto com o Poder Judiciário, em especial à Vara da Infância e Juventude, com as Polícias Militar e Civil e Guarda Municipal, podendo propor convênios de cooperação que visem os objetivos tratados.

A regulamentação desta lei ficará a cargo do Poder Executivo Municipal, no que couber. As despesas decorrentes da execução desta lei correrão por conta das dotações orçamentárias próprias, suplementadas, se necessário.

Leia na íntegra o projeto:

Fonte:  Repórter Beto Ribeiro

 

 

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu