Câmara Municipal de Araras devolve 300 mil reais aos cofres da Prefeitura

Categoria Câmara Municipal Publicado em

O Poder Legislativo de Araras devolveu na manhã desta terça-feira (7) o valor de R$ 300 mil reais aos cofres da Prefeitura. Esta foi a primeira devolução da sobra de recursos realizada neste ano de 2020.

O dinheiro é resultado da redução de gastos com uso de veículos, uso de celulares, de água e energia elétrica que foi implantada na Câmara Municipal pela Mesa Diretiva sem comprometer o funcionamento do Legislativo e nem o desempenho dos vereadores e servidores.

Neste momento de pandemia do coronavírus que assola o mundo inteiro, inclusive com vários casos suspeitos do covid-19 na região e em Araras, o Presidente da Câmara, o vereador Carlos Alberto Jacovetti (REDE), espera que o recurso seja bem aplicado pelo Executivo Municipal. “Falo em nome de todos os vereadores, estamos encaminhando essa quantia de 300 mil reais, fruto da rigorosa economia que estamos fazendo do dinheiro público aqui na Câmara, para que o Executivo possa fazer bom uso deste valor em prol da nossa população”, destaca.

Você também pode ler:

Pearl Skin: conheça a tendência de pele cintilante do TikTok

A pele de pérola é a nova tendência de beleza que vem bombando no TikTok. Na rede, a hashtag

Read More...

Câmara aprova alteração no Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra

Os vereadores aprovaram na 12ª Sessão Ordinária desta segunda-feira (22) o Projeto de Lei nº 191/2023, vindo do Poder

Read More...

Câmara autoriza doação de terras para a duplicação da Rodovia Wilson Finardi

Durante a 12ª Sessão Ordinária, desta segunda-feira (22), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 43/2024, que autoriza

Read More...

Mobile Sliding Menu