Câmara Municipal de Araras devolve 300 mil reais aos cofres da Prefeitura

Categoria Câmara Municipal Publicado em

O Poder Legislativo de Araras devolveu na manhã desta terça-feira (7) o valor de R$ 300 mil reais aos cofres da Prefeitura. Esta foi a primeira devolução da sobra de recursos realizada neste ano de 2020.

O dinheiro é resultado da redução de gastos com uso de veículos, uso de celulares, de água e energia elétrica que foi implantada na Câmara Municipal pela Mesa Diretiva sem comprometer o funcionamento do Legislativo e nem o desempenho dos vereadores e servidores.

Neste momento de pandemia do coronavírus que assola o mundo inteiro, inclusive com vários casos suspeitos do covid-19 na região e em Araras, o Presidente da Câmara, o vereador Carlos Alberto Jacovetti (REDE), espera que o recurso seja bem aplicado pelo Executivo Municipal. “Falo em nome de todos os vereadores, estamos encaminhando essa quantia de 300 mil reais, fruto da rigorosa economia que estamos fazendo do dinheiro público aqui na Câmara, para que o Executivo possa fazer bom uso deste valor em prol da nossa população”, destaca.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Nova ponte facilitará ligação entre as regiões norte e leste

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade, está realizando a construção da

Ler mais...

Forças de segurança participam de reunião de alinhamento

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil realizou na manhã desta quinta-feira (03), uma reunião de alinhamento

Ler mais...

Obra de pavimentação da estrada do canil é retomada

Nesta quinta-feira (3) a prefeita Elaine Brambilla esteve pessoalmente conferindo o andamento da obra, acompanhada do engenheiro da secretaria

Ler mais...

Mobile Sliding Menu