Câmara Municipal de Araras devolve 300 mil reais aos cofres da Prefeitura

Categorias Câmara Municipal em

O Poder Legislativo de Araras devolveu na manhã desta terça-feira (7) o valor de R$ 300 mil reais aos cofres da Prefeitura. Esta foi a primeira devolução da sobra de recursos realizada neste ano de 2020.

O dinheiro é resultado da redução de gastos com uso de veículos, uso de celulares, de água e energia elétrica que foi implantada na Câmara Municipal pela Mesa Diretiva sem comprometer o funcionamento do Legislativo e nem o desempenho dos vereadores e servidores.

Neste momento de pandemia do coronavírus que assola o mundo inteiro, inclusive com vários casos suspeitos do covid-19 na região e em Araras, o Presidente da Câmara, o vereador Carlos Alberto Jacovetti (REDE), espera que o recurso seja bem aplicado pelo Executivo Municipal. “Falo em nome de todos os vereadores, estamos encaminhando essa quantia de 300 mil reais, fruto da rigorosa economia que estamos fazendo do dinheiro público aqui na Câmara, para que o Executivo possa fazer bom uso deste valor em prol da nossa população”, destaca.

Você pode ler também!

Operação contra fraude em postos de combustíveis prende dois gerentes em Araras

Uma operação de combate a fraude em postos de combustíveis, em Araras (SP), prendeu dois gerentes de postos nesta

Read More...

Covid-19: vacina para profissionais da Educação 18+ está disponível

Já está disponível no Parque Ecológico a vacina contra a Covid-19 (Sars-CoV-2) para os profissionais da Educação do grupo

Read More...

Saúde realiza Dia D de vacinação contra a Covid-19 para pessoas com comorbidades neste sábado

A Secretaria da Saúde realiza, no próximo sábado (12), Dia D de vacinação contra Covid-19 para pessoas com comorbidades

Read More...

Mobile Sliding Menu