Coronavírus: Leme confirma primeira morte por Covid-19

Categorias Região em

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Saúde, confirmou o primeiro óbito por Covid-19 em Leme. Um idoso, com comorbidades e que esteve em São Paulo nas últimas semanas, é a primeira vítima do coronavírus.

A Secretaria de Saúde monitora todos os familiares e contatos com a vítima através da Vigilância Epidemiológica desde a notificação do caso. A equipe médica que realizou o atendimento também está sendo monitorada.

Leme já recebeu 15 resultados de exames, sendo 14 negativos e 1 óbito positivo. Restam ainda 33 casos que aguardam resultados de exames, dentre eles, 6 óbitos em investigação.

Vale ressaltar que o método mais eficaz para combater o coronavírus é o isolamento social. O distanciamento entre pessoas diminui a exposição ao vírus e consequentemente diminui as chances de contaminação.

O Estado de São Paulo decretou quarentena até 22 de abril e todos os municípios devem cumprir. A população deve evitar aglomeração de pessoas e realizar a higienização constantemente.

Você pode ler também!

Operação contra fraude em postos de combustíveis prende dois gerentes em Araras

Uma operação de combate a fraude em postos de combustíveis, em Araras (SP), prendeu dois gerentes de postos nesta

Read More...

Covid-19: vacina para profissionais da Educação 18+ está disponível

Já está disponível no Parque Ecológico a vacina contra a Covid-19 (Sars-CoV-2) para os profissionais da Educação do grupo

Read More...

Saúde realiza Dia D de vacinação contra a Covid-19 para pessoas com comorbidades neste sábado

A Secretaria da Saúde realiza, no próximo sábado (12), Dia D de vacinação contra Covid-19 para pessoas com comorbidades

Read More...

Mobile Sliding Menu