Coronavírus: Leme confirma primeira morte por Covid-19

Categorias Região em

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Saúde, confirmou o primeiro óbito por Covid-19 em Leme. Um idoso, com comorbidades e que esteve em São Paulo nas últimas semanas, é a primeira vítima do coronavírus.

A Secretaria de Saúde monitora todos os familiares e contatos com a vítima através da Vigilância Epidemiológica desde a notificação do caso. A equipe médica que realizou o atendimento também está sendo monitorada.

Leme já recebeu 15 resultados de exames, sendo 14 negativos e 1 óbito positivo. Restam ainda 33 casos que aguardam resultados de exames, dentre eles, 6 óbitos em investigação.

Vale ressaltar que o método mais eficaz para combater o coronavírus é o isolamento social. O distanciamento entre pessoas diminui a exposição ao vírus e consequentemente diminui as chances de contaminação.

O Estado de São Paulo decretou quarentena até 22 de abril e todos os municípios devem cumprir. A população deve evitar aglomeração de pessoas e realizar a higienização constantemente.

Você pode ler também!

Araras retoma vacinação contra a covid-19 nesta quinta-feira

A Prefeitura de Araras retoma nesta quinta-feira (28), no ginásio municipal de esportes Nelson Rüegger, a vacinação contra a

Read More...

Prefeitura voltará a pagar salários no último dia útil do mês

Uma reunião realizada na tarde desta terça-feira (26) no gabinete do Prefeito Pedrinho Eliseu, finalizou as tratativas para que

Read More...

Meio Ambiente comemora dia da Educação Ambiental com ação de conscientização

Em comemoração ao dia mundial da Educação Ambiental, a Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura (SMMAA) realizou nesta terça-feira

Read More...

Mobile Sliding Menu