Ibovespa abre em forte alta com desaceleração do coronavírus no mundo

Categorias Brasil em

O mercado financeiro começou a semana com o humor renovado, após o número de mortos pelo coronavírus nos principais focos da doença ter diminuído nos últimos dias. Com isso, o Ibovespa abriu em forte alta nesta segunda-feira, 6. Às 10h20, o principal índice da bolsa brasileira subia 5,74% e marcava 73.526 pontos.

Na Europa, continente em que o covid-19 fez a maior quantidade de vítimas fatais, os sinais de melhora começam a surgir, com os números de mortos reduzindo continuamente na Espanha e na Itália.

Nos Estados Unidos, o presidente Donald Trump e seu vice, Mike Pence, disseram ver o início de uma estabilização da doença no país. No domingo, o estado de Nova York, novo epicentro da doença, apresentou redução no número de mortos em relação ao dia anterior.

Contudo, Donald Trump, havia dito que esta e a próxima semana devem ser as mais difíceis no país. Nos EUA, já são 337.933 casos confirmados e 9.653 mortos, de acordo com dados da Universidade Johns Hopkins

Você pode ler também!

Covid-19: vacina para profissionais da Educação 18+ está disponível

Já está disponível no Parque Ecológico a vacina contra a Covid-19 (Sars-CoV-2) para os profissionais da Educação do grupo

Read More...

Saúde realiza Dia D de vacinação contra a Covid-19 para pessoas com comorbidades neste sábado

A Secretaria da Saúde realiza, no próximo sábado (12), Dia D de vacinação contra Covid-19 para pessoas com comorbidades

Read More...

Covid-19: vacinação de gestantes e puérperas 18+ tem início nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (11) começa a vacinação contra a Covid-19 para gestantes e puérperas (45 dias pós-parto) do grupo 18+

Read More...

Mobile Sliding Menu