Ibovespa abre em forte alta com desaceleração do coronavírus no mundo

Categoria Brasil Publicado em

O mercado financeiro começou a semana com o humor renovado, após o número de mortos pelo coronavírus nos principais focos da doença ter diminuído nos últimos dias. Com isso, o Ibovespa abriu em forte alta nesta segunda-feira, 6. Às 10h20, o principal índice da bolsa brasileira subia 5,74% e marcava 73.526 pontos.

Na Europa, continente em que o covid-19 fez a maior quantidade de vítimas fatais, os sinais de melhora começam a surgir, com os números de mortos reduzindo continuamente na Espanha e na Itália.

Nos Estados Unidos, o presidente Donald Trump e seu vice, Mike Pence, disseram ver o início de uma estabilização da doença no país. No domingo, o estado de Nova York, novo epicentro da doença, apresentou redução no número de mortos em relação ao dia anterior.

Contudo, Donald Trump, havia dito que esta e a próxima semana devem ser as mais difíceis no país. Nos EUA, já são 337.933 casos confirmados e 9.653 mortos, de acordo com dados da Universidade Johns Hopkins

Você também pode ler:

Exposição fotográfica abre a Agenda Cultural de março nesta quinta-feira

A programação cultural do mês de março da Secretaria Municipal de Cultura começa nesta quinta-feira (5), com a abertura

Ler mais...

Governo garante recomposição da inflação e aumento de 42% no vale alimentação dos servidores

Representantes da Prefeitura de Araras e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras (Sindsepa), realizaram na manhã desta

Ler mais...

Assistência Social divulga programação do “Mês da Mulher”

Com o tema “Mulheres que lutam, conquistam e se cuidam”, a Secretaria Municipal de Assistência Social informa que nesta

Ler mais...

Mobile Sliding Menu