LIMEIRA REGISTRA PRIMEIRA MORTE POR CORONAVÍRUS

Categoria Região Publicado em

Limeira registrou na tarde deste sábado (11), a primeira morte por coronavírus. A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde, através do Departamento de Vigilância em Saúde. A vítima – de 77 anos de idade -, apresentava problemas de saúde e estava internada num hospital particular da cidade. Trata-se de uma mulher que estava hospitalizada há cerca de duas semanas e apresentou piora em seu quadro clínico. De acordo com os dados levantados pela Secretaria de Saúde, a pessoa era hipertensa e diabética – situações que a colocavam no grupo de risco, além da idade. Familiares dela são monitorados, e a recomendação para eles é permanecer em quarentena.

Ao todo, o município tem 102 notificações de Covid-19, sendo que 79 foram descartadas e outras 15 seguem em investigação. O total de casos soma oito – cinco deles confirmados nesta semana.

Gazeta de Limeira

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Prefeitura promove coletiva de imprensa e apresenta novos secretários

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Governo, realizou na manhã desta sexta-feira (17) uma coletiva de

Ler mais...

Julho Amarelo: Saúde realiza testes rápidos de hepatites virais

Neste “Julho Amarelo”, mês de conscientização das hepatites virais, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando testes rápidos e gratuitos

Ler mais...

Prefeitura e BC2 Infraestrutura realizam novo mutirão de emprego

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e a BC2 Infraestrutura, realizam no próximo

Ler mais...

Mobile Sliding Menu