Obras da creche do Jardim das Orquídeas seguem normalmente

Categorias Prefeitura de Araras em

A Prefeitura de Araras iniciou nos últimos dias a construção da Emei Nadyr Rodini Vansetti, no Residencial Jair Della Coletta (Jardim das Orquídeas). De acordo com informações da Secretaria Municipal de Planejamento, as obras já passaram a fase de aterramento (nivelamento do solo) e agora seguem para a etapa de fundação (construção do alicerce).

A creche terá capacidade para atender 188 crianças, de 0 a 6 anos, que moram na região leste. A Emei Nadyr Rodini Vansetti atende à solicitação feita por moradores do Residencial Jair Della Coletta (Jardim das Orquídeas) e é mais um compromisso que vem sendo cumprido pela atual administração municipal.

“Essa unidade irá atender a demanda de muitas famílias que moram na região e precisam deixar seus filhos em escolas de outros bairros. Educação, mesmo nestes tempos difíceis, vem sendo tratada com respeito e seriedade por todos nós”, comentou o prefeito Junior Franco.

A unidade está sendo construída na esquina da Avenida Luiz Carlos Tunes (Via Novela) com a Rua Pedro Ivan Moreli e contará com 10 salas de aula, uma sala multiuso, lactário, fraldário, cozinha, lavanderia, playground e banheiros adaptados, além de área administrativa.

A obra conta com investimentos municipais no valor de R$ 2,6 milhões e tem prazo de 10 meses para ser concluída. A empresa vencedora da licitação é a Rudgiero Latife Cuin Malachias ME.

Você pode ler também!

Covid-19: vacina para profissionais da Educação 18+ está disponível

Já está disponível no Parque Ecológico a vacina contra a Covid-19 (Sars-CoV-2) para os profissionais da Educação do grupo

Read More...

Saúde realiza Dia D de vacinação contra a Covid-19 para pessoas com comorbidades neste sábado

A Secretaria da Saúde realiza, no próximo sábado (12), Dia D de vacinação contra Covid-19 para pessoas com comorbidades

Read More...

Covid-19: vacinação de gestantes e puérperas 18+ tem início nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (11) começa a vacinação contra a Covid-19 para gestantes e puérperas (45 dias pós-parto) do grupo 18+

Read More...

Mobile Sliding Menu