Obras da creche do Jardim das Orquídeas seguem normalmente

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

A Prefeitura de Araras iniciou nos últimos dias a construção da Emei Nadyr Rodini Vansetti, no Residencial Jair Della Coletta (Jardim das Orquídeas). De acordo com informações da Secretaria Municipal de Planejamento, as obras já passaram a fase de aterramento (nivelamento do solo) e agora seguem para a etapa de fundação (construção do alicerce).

A creche terá capacidade para atender 188 crianças, de 0 a 6 anos, que moram na região leste. A Emei Nadyr Rodini Vansetti atende à solicitação feita por moradores do Residencial Jair Della Coletta (Jardim das Orquídeas) e é mais um compromisso que vem sendo cumprido pela atual administração municipal.

“Essa unidade irá atender a demanda de muitas famílias que moram na região e precisam deixar seus filhos em escolas de outros bairros. Educação, mesmo nestes tempos difíceis, vem sendo tratada com respeito e seriedade por todos nós”, comentou o prefeito Junior Franco.

A unidade está sendo construída na esquina da Avenida Luiz Carlos Tunes (Via Novela) com a Rua Pedro Ivan Moreli e contará com 10 salas de aula, uma sala multiuso, lactário, fraldário, cozinha, lavanderia, playground e banheiros adaptados, além de área administrativa.

A obra conta com investimentos municipais no valor de R$ 2,6 milhões e tem prazo de 10 meses para ser concluída. A empresa vencedora da licitação é a Rudgiero Latife Cuin Malachias ME.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu