Secretaria de Saúde atualiza quadro e Limeira tem 32 casos confirmados de coronavírus

Categoria Região Publicado em

Limeira tem 32 casos confirmados de coronavírus (Covid-19), conforme balanço da Secretaria de Saúde divulgado nesta segunda-feira (27). Dos casos positivos, 27 pessoas já estão recuperadas. O município ainda contabiliza 129 casos descartados, 90 suspeitos em investigação e 251 notificações ao todo. Há um óbito confirmado. Limeira também soma 10 pessoas internadas, 5 delas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Conforme o diretor de Vigilância em Saúde, Alexandre Ferrari, o aumento no número de notificações é natural. “São três razões para esse crescimento: o aumento previsto na transmissão da doença; maior sensibilidade da rede pública e privada de saúde para notificação e suspeição de casos; e problemas respiratórios naturais decorrentes da queda de temperatura”, explica. “Esses números mostram que os sistemas público e privado de vigilância estão funcionando”, ressalta.

A idade das notificações varia de 0 a 80 anos: há 15 notificações na faixa de 0 a 9 anos; 14 notificações na faixa de 10 a 20 anos; 115 notificações na faixa de 21 a 40 anos; 84 notificações na faixa de 41 a 60 anos; 20 notificações na faixa de 61 a 80 anos; e 3 notificações acima de 80 anos. As informações oficiais sobre a doença no município e a atualização dos casos podem ser conferidas em www.limeira.sp.gov.br/coronavirus (Da redação portal Notícia de Limeira)

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu