Seis pacientes já foram curados do coronavírus em Limeira

Categoria Região Publicado em

Uma nova atualização de coronavírus em Limeira (SP) aponta aumento do número de casos com mais três confirmações na terça-feira (14), pela Secretaria Municipal de Saúde. Agora 12 positivos. Porém, seis pacientes já estão curados da doença, conforme informou a pasta.

Dos três novos casos, duas mulheres, de 51 e 28 anos, estão bem e foram confirmadas por meio do teste rápido. O outro é um homem, de 63 anos, que está internado, fora da UTI, e teve resultado atestado pelo Instituto Adolfo Lutz. Ao todo, Limeira tem 108 notificações, sendo 88 já descartados e oito ainda suspeitos.
Há quatro pessoas internadas na UTI.

Desses, três já tiveram confirmação para a doença e um ainda é considerado suspeito. A secretaria ainda aguarda o resultado dos exames do Instituto Adolfo Lutz da causa do óbito do bebê de quatro meses. O município tem um óbito confirmado por coronavírus.

A idade das notificações varia de 0 a 80 anos: há 13 notificações na faixa de 0 a 9 anos; 7 notificações na faixa de 10 a 20 anos; 41 notificações na faixa de 21 a 40 anos; 38 notificações na faixa de 41 a 60 anos; e 9 notificações na faixa de 61 a 80 anos.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu