Vereadora Regina Corrochel protocoliza requerimento solicitando informações sobre os gastos municipais com o Coronavírus em Araras

Categoria Câmara Municipal Publicado em

A vereadora e líder do PTB Profª Regina Corrochel, protocolizou na Câmara Municipal um requerimento na última sexta-feira (24) solicitando ao Prefeito informações sobre os recursos públicos da Prefeitura Municipal no combate ao Coronavírus em Araras (SP).

A parlamentar ressalta no documento que após Decretar Estado de Calamidade Pública, a Prefeitura Municipal pode fazer compras sem licitações, devido à pandemia.

No documento, Regina solicita ao prefeito planilhas com todos os gastos feitos pelo município até aqui, como também, solicita os recursos recebidos do Governo Federal.

Para finalizar, a Vereadora também indaga sobre transferência, citando a Lei Federal 13.978/ 2020, a qual preconiza que todos esses gastos devem estar atualizados no Portal da Transparência e também no Site Institucional da Prefeitura.

Destacamos que o requerimento será apreciado e votado na Sessão da Câmara Municipal que ocorre hoje às 19h.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu