Vereadora Regina Corrochel protocoliza requerimento solicitando informações sobre os gastos municipais com o Coronavírus em Araras

Categorias Câmara Municipal em

A vereadora e líder do PTB Profª Regina Corrochel, protocolizou na Câmara Municipal um requerimento na última sexta-feira (24) solicitando ao Prefeito informações sobre os recursos públicos da Prefeitura Municipal no combate ao Coronavírus em Araras (SP).

A parlamentar ressalta no documento que após Decretar Estado de Calamidade Pública, a Prefeitura Municipal pode fazer compras sem licitações, devido à pandemia.

No documento, Regina solicita ao prefeito planilhas com todos os gastos feitos pelo município até aqui, como também, solicita os recursos recebidos do Governo Federal.

Para finalizar, a Vereadora também indaga sobre transferência, citando a Lei Federal 13.978/ 2020, a qual preconiza que todos esses gastos devem estar atualizados no Portal da Transparência e também no Site Institucional da Prefeitura.

Destacamos que o requerimento será apreciado e votado na Sessão da Câmara Municipal que ocorre hoje às 19h.

Você pode ler também!

Brasil registra 1.382 mortes por Covid em 24 horas

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir

Read More...

Com nova piora de índices de saúde, governo de SP confirma reclassificação do plano da quarentena para sexta-feira

Grande São Paulo e regiões do interior tiveram aumento da ocupação de leitos de UTI e podem ser rebaixadas

Read More...

Covid-19: Araras está pronta para início da vacinação

Uma ótima notícia para o povo ararense. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, montou a estrutura

Read More...

Mobile Sliding Menu