Araras chega a 21 casos confirmados de covid-19

Categorias Saúde em

A Vigilância Epidemiológica de Araras confirmou mais cinco casos de covid-19 na cidade e o total chegou a 21 positivos nesta quinta-feira (30). Dois desses pacientes estão internados em hospitais – um deles é uma mulher e está na UTI – e os outros três, em isolamento domiciliar. As novas confirmações vieram após os suspeitos serem submetidos a testes rápidos, disponíveis na rede hospitalar e também em laboratórios particulares da cidade. Todos os casos são monitorados pela equipe da Secretaria da Saúde.
Até o momento, a cidade registra 131 notificações da doença – esses dados envolvem casos suspeitos em investigação, confirmados e também descartados. Além dos 21 pacientes que testaram positivo, há outros 93 já negativados após análises laboratoriais e 17 casos aguardando resultado de exames para diagnóstico do caso – entre eles, um óbito registrado neo último final de semana que segue em investigação.
As suspeitas notificadas envolvem pacientes de Araras, internados em hospitais da cidade e também profissionais que trabalham na área da saúde, além de pessoas que fizeram testes particulares em laboratórios credenciados de Araras. Atualmente, há 12 pacientes internados em hospitais de Araras – três deles testaram positivo para o novo coronavírus. Os demais aguardam resultados de exames.

Você pode ler também!

Demutran inicia pintura de solo termoplástica na Avenida José Marques da Silva, no Jardim das Flores

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) iniciou na última semana a pintura de solo termoplástica (especial) na Avenida José

Read More...

Araras terá castramóvel para animais pré-cadastrados pelo Canil Municipal

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura informa que neste sábado (30), disponibilizará o serviço de um castramóvel

Read More...

Prefeitura prepara Cemitério Municipal para receber visitantes no Dia de Finados

O Dia de Finados se aproxima e o Cemitério Municipal já está preparado para receber os visitantes no feriado.

Read More...

Mobile Sliding Menu