Araras chega a 21 casos confirmados de covid-19

Categorias Saúde em

A Vigilância Epidemiológica de Araras confirmou mais cinco casos de covid-19 na cidade e o total chegou a 21 positivos nesta quinta-feira (30). Dois desses pacientes estão internados em hospitais – um deles é uma mulher e está na UTI – e os outros três, em isolamento domiciliar. As novas confirmações vieram após os suspeitos serem submetidos a testes rápidos, disponíveis na rede hospitalar e também em laboratórios particulares da cidade. Todos os casos são monitorados pela equipe da Secretaria da Saúde.
Até o momento, a cidade registra 131 notificações da doença – esses dados envolvem casos suspeitos em investigação, confirmados e também descartados. Além dos 21 pacientes que testaram positivo, há outros 93 já negativados após análises laboratoriais e 17 casos aguardando resultado de exames para diagnóstico do caso – entre eles, um óbito registrado neo último final de semana que segue em investigação.
As suspeitas notificadas envolvem pacientes de Araras, internados em hospitais da cidade e também profissionais que trabalham na área da saúde, além de pessoas que fizeram testes particulares em laboratórios credenciados de Araras. Atualmente, há 12 pacientes internados em hospitais de Araras – três deles testaram positivo para o novo coronavírus. Os demais aguardam resultados de exames.

Você pode ler também!

Previsão do tempo alerta para formação de ciclone nesta semana em pontos do Centro-Sul do país

De acordo com a Somar Meteorologia, o fenômeno deve causar chuvas e ventos fortes em pontos do Centro-Sul do

Read More...

SOLICITAÇAO DO AUXÍLIO EMERGENCIAL POR MÃES COM MENOS DE 18 ANOS JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

Funcionalidade foi implementada pelo banco no aplicativo CAIXA Auxílio Emergencial e no site Desde o último sábado (30), as mães com

Read More...

Reabertura do Pátio Limeira Shopping acontecerá amanhã (02/06)

O Pátio Limeira Shopping informa que vai reabrir suas operações ao público a partir de amanhã, dia 2 de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu