Araras chega a 27 casos confirmados de covid-19

Categorias Saúde em

A Vigilância Epidemiológica de Araras confirmou mais três casos de covid-19 nesta segunda-feira (4) – os pacientes se recuperam bem e seguem em isolamento. Ao todo, Araras registra 27 confirmações que envolvem, além de sete pessoas que estão hospitalizadas, 13 que testaram positivo e já foram liberadas para voltar às atividades normais, cinco que seguem em isolamento domiciliar por ainda estarem em período de transmissão e dois óbitos em decorrência da covid-19.

Até o momento, a cidade registra 134 notificações da doença – esses dados envolvem casos suspeitos em investigação, confirmados e também descartados. Além dos 27 pacientes que testaram positivo, há outros 103 já negativados após análises laboratoriais e quatro casos aguardando resultado de exames para diagnóstico do caso.

As suspeitas notificadas envolvem pacientes de Araras, internados em hospitais da cidade e também profissionais que trabalham na área da saúde, além de pessoas que fizeram testes particulares em laboratórios credenciados de Araras.

Você pode ler também!

Comércio de Araras reabre dia 1º de junho, diz ACIA em comunicado

A ACIA desenvolveu a Campanha “Somos Araras, Compre Aqui!” para a retomada do comércio e de incentivo à população

Read More...

Câmara aprova dispensa de apreciação e votação de requerimentos direcionados ao prefeito municipal

Na 16ª sessão ordinária realizada na última terça-feira (26), os vereadores aprovaram por 10 votos favoráveis e um contrário

Read More...

Câmara aprova sessão de cinema para pessoas com autismo em Araras

Os vereadores aprovaram por unanimidade na 16ª sessão ordinária, na última terça-feira (26), o projeto de lei de autoria

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu