Ação entre Fuss e universidade arrecada alimentos em troca de livros

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

A Faculdade Unicesumar, polo Araras, lançou um projeto que vai ajudar muita gente em meio à pandemia do novo coronavírus, causador da covid-19: quem doar um quilo de alimento não perecível ou um produto de higiene vai receber em troca um livro didático. Os materiais arrecadados serão destinados ao Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras e repassados a famílias em situação de vulnerabilidade social.

A ação acontece nesta quarta-feira (3) e quinta-feira (4) no Supermercado Tonin, que fica na Avenida Horário Krepischi, 651, Jardim das Flores, das 11h às 19h.

“Ficamos muito contentes quando iniciativas como essa partem de instituições de ensino, que envolvem universitários. Que as pessoas sejam tocadas por essa ação, que estimula a solidariedade e também a leitura. Sem dúvida é um gesto muito importante. Espero que a população ararense participe para continuarmos esse trabalho voluntário de ajudar pessoas que mais necessitam em tempos de pandemia”, comentou a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Daniela Franco.

A iniciativa solidária tem apoio também da Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Saúde e do Rotaract Club Araras.

Você também pode ler:

Semana do município terá inaugurações e eventos

Em comemoração pelos 153 anos de emancipação político-administrativa do município, a Prefeitura de Araras prepara uma programação com eventos

Ler mais...

Saúde orienta sobre nebulização contra a dengue

O Setor de Controle de Endemias, da Secretaria Municipal da Saúde, está realizando nebulização contra o mosquito Aedes aegypti em todas

Ler mais...

IPTU 2024: primeira parcela vence a partir do dia 25 de março

Os carnês do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) 2024 começam a vencer no próximo dia

Ler mais...

Mobile Sliding Menu