Ação entre Fuss e universidade arrecada alimentos em troca de livros

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

A Faculdade Unicesumar, polo Araras, lançou um projeto que vai ajudar muita gente em meio à pandemia do novo coronavírus, causador da covid-19: quem doar um quilo de alimento não perecível ou um produto de higiene vai receber em troca um livro didático. Os materiais arrecadados serão destinados ao Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras e repassados a famílias em situação de vulnerabilidade social.

A ação acontece nesta quarta-feira (3) e quinta-feira (4) no Supermercado Tonin, que fica na Avenida Horário Krepischi, 651, Jardim das Flores, das 11h às 19h.

“Ficamos muito contentes quando iniciativas como essa partem de instituições de ensino, que envolvem universitários. Que as pessoas sejam tocadas por essa ação, que estimula a solidariedade e também a leitura. Sem dúvida é um gesto muito importante. Espero que a população ararense participe para continuarmos esse trabalho voluntário de ajudar pessoas que mais necessitam em tempos de pandemia”, comentou a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Daniela Franco.

A iniciativa solidária tem apoio também da Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Saúde e do Rotaract Club Araras.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu