Ação entre Fuss e universidade arrecada alimentos em troca de livros

Categorias Prefeitura de Araras em

A Faculdade Unicesumar, polo Araras, lançou um projeto que vai ajudar muita gente em meio à pandemia do novo coronavírus, causador da covid-19: quem doar um quilo de alimento não perecível ou um produto de higiene vai receber em troca um livro didático. Os materiais arrecadados serão destinados ao Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras e repassados a famílias em situação de vulnerabilidade social.

A ação acontece nesta quarta-feira (3) e quinta-feira (4) no Supermercado Tonin, que fica na Avenida Horário Krepischi, 651, Jardim das Flores, das 11h às 19h.

“Ficamos muito contentes quando iniciativas como essa partem de instituições de ensino, que envolvem universitários. Que as pessoas sejam tocadas por essa ação, que estimula a solidariedade e também a leitura. Sem dúvida é um gesto muito importante. Espero que a população ararense participe para continuarmos esse trabalho voluntário de ajudar pessoas que mais necessitam em tempos de pandemia”, comentou a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Daniela Franco.

A iniciativa solidária tem apoio também da Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Saúde e do Rotaract Club Araras.

Você pode ler também!

Conta de luz terá cobrança extra a partir desta terça-feira, decide Aneel

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) decidiu nesta segunda-feira (30) que haverá cobrança extra na conta de luz

Read More...

Campanha de doação de sangue vai disponibilizar 150 bolsas para coleta do material

A Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Hemocentro de Campinas, realiza a última campanha de doação de

Read More...

2º Fórum Municipal de Educação Especial e Educação Inclusiva segue até quarta-feira

Começa nesta segunda-feira (30), às 19h, a segunda edição do Fórum Municipal de Educação Especial e Educação Inclusiva. Desta

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu