Atividades lúdicas e voltadas a crianças abrem videoaulas da Secretaria Municipal de Esportes

Categorias Esportes em

O público infantil é o primeiro a receber as videoaulas da Secretaria Municipal de Esportes. Os vídeos começam a ser postados no facebook da Prefeitura de Araras (www.facebook.com/PrefeituraAraras) e da Secretaria de Esportes (www.facebook.com/PrefeituraAraras) a partir desta quarta-feira (3).

A aula contará com as brincadeiras “Disquinho Voador” e “A Rua do Bulldog” e será comandada pelos professores da Secretaria de Esportes, Letícia e Gustavo.

“Nosso objetivo com as recreações é promover interação entre pais e filhos. Além destas atividades, as videoaulas também irão englobar mais três grupos esportivos: 3ª idade, esportistas mais experientes e alunos de ginástica e balé”, comentou o secretário de Esportes, Tiago Bernardi.

A ideia das aulas online surgiu devido pandemia do novo coronavírus, causador da covid-19, que suspendeu as atividades esportivas presenciais. As imagens dos treinamentos são captadas e editadas pela equipe da Secom (Secretaria Municipal de Comunicação Social e Institucional).

 

Você pode ler também!

FHO doa 800 litros de álcool 70% para a Associação Casa do Idoso São Judas Tadeu e Fundação Nossa Senhora do Patrocínio

Desde o início da pandemia, a FHO| Fundação Hermínio Ometto tem unido esforços com as empresas a fim de

Read More...

Araras registra 22° óbito em decorrência da covid-19

A Vigilância Epidemiológica de Araras confirmou mais uma morte em decorrência da covid-19 e, com ela, o número de

Read More...

OMS reconhece surgimento de evidências sobre transmissão da Covid-19 pelo ar

A Organização Mundial da Saúde (OMS) reconheceu nesta terça-feira (7) "evidências emergentes" de transmissão pelo ar do novo coronavírus,

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu