Câmara Municipal de Araras suspende atendimento ao público e estabelece novo horário de funcionamento

Categorias Câmara Municipal em

O presidente do Poder Legislativo de Araras-SP, o vereador Carlos Alberto Jacovetti (REDE), editou um ato na sexta-feira (26), o qual estabelece novo horário de funcionamento da Câmara e determina a suspensão do atendimento ao público, inclusive nos Gabinetes dos vereadores.

Essas novas regras são por causa das análises e dos apontamentos técnicos apresentados pela Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Epidemiológica do Município que indicam crescimento no número de casos de disseminação e contágio pela COVID-19 em Araras-SP.

A partir de segunda-feira (29) até o dia 12 de julho, a Câmara Municipal de Araras funcionará somente, das 8h às 12h, com realização de atividades internas, ficando proibido o atendimento presencial do público, inclusive nos Gabinetes dos vereadores. Tais medidas têm a finalidade de reduzir a disseminação do contágio do novo coronavírus.

Continuam proibidas as realizações de sessões solenes, audiências públicas, sessões da Câmara Jovem e Câmara da Terceira Idade e outros eventos que foram previamente agendados. Os servidores portadores de doenças graves, grávidas e lactantes, por serem considerados do grupo de risco, serão afastados de suas atividades.

As sessões ordinárias e extraordinárias seguem sendo realizadas às portas fechadas, sendo proibida a presença de público. São permitidas apenas a presença dos vereadores e servidores considerados indispensáveis para a realização das sessões com uso de máscaras nos corredores, Gabinetes dos vereadores e demais setores da Câmara Municipal, devendo cada setor criar barreira física na porta de entrada, a fim de evitar a circulação de pessoas nesses espaços.

Quem quiser acompanhar a sessão ordinária ou extraordinária ao vivo e na íntegra, poderá fazê-lo, por meio da TV Câmara no canal 4 da NET, no site e nas páginas da Câmara no Facebook e Youtube. A TV Opinião e a Rádio Araras FM também transmitem as sessões ordinárias pelo canal 17.1 digital e 107,7, respectivamente.

 

Nilsinho Zanchetta – Diretoria de Comunicação da CMA

Você pode ler também!

Governo do Estado abre concursos para artistas

O Governo do Estado de São Paulo está com concursos abertos para artistas, por meio do Programa Juntos Pela

Read More...

Fatec Araras abre inscrições para curso gratuito de Gestão de Custos

A Fatec de Araras Antonio Brambilla está com inscrições abertas para o curso Gestão de Custos. Gratuito, ele será

Read More...

Servidores municipais ganham ações contra a Araprev

Justiça determina que autarquia previdenciária realize o ressarcimento por descontos ilegais Funcionários públicos municipais têm obtido reiteradas vitórias na Justiça

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu