Dr Itacil Zurita Filho testa positivo para covid-19 em Araras

Categoria Cidade Publicado em

O médico Itacil Zurita Filho – secretário Municipal da Saúde de Araras (SP), testou positivo para covid-19 e está em isolamento domiciliar. O resultado do exame chegou na manhã desta terça-feira (23).

No vídeo, ele fala sobre os sintomas e reforça o pedido para que a população colabore com as medidas de prevenção ao novo coronavírus. Segundo o último balanço da Secretaria, divulgado nesta segunda (22), Araras registra 303 casos confirmados da doença provocada pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2).

Entre os pacientes que testaram positivo, há 17 internados atualmente – noves deles na UTI e oito na enfermaria covid, somando dados da Santa Casa de Misericórdia e do Hospital Unimed. Há ainda outras 11 pessoas internadas nos hospitais aguardando resultados de exames para diagnóstico do caso – quatro delas também na UTI.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu