Obra da UBS do Jardim Aeroporto chega à fase final

Categoria Educação Publicado em

A obra da UBS (Unidade Básica de Saúde) para atender moradores da região do Residencial Milton Severino (Jardim Aeroporto) e Jardim Apollo chega à fase final. A informação foi confirmada pela diretoria de Engenharia da Pacaembu Construtora. A construção da UBS é uma contrapartida da empresa, que está instalando um empreendimento habitacional na cidade, atendendo a pedido do prefeito Junior Franco.

De acordo com relatório da construtora, os serviços que estão sendo realizados agora envolvem fechamento externo, acerto de terreno e calçamento externo, murro de arrimo, instalações elétricas e hidráulicas, serviços de acabamento, instalações de esquadrias e pintura.

“Com a unidade, vamos atender umas das principais reivindicações de quem mora na região do Jardim Aeroporto e precisava ir até o Piratininga para receber atendimento médico. A UBS faz parte das melhorias que estamos implantando na região e incluem ainda a Emei Professora Adélia Quintiliano Moreira, que foi entregue no ano passado, e a duplicação da Estrada Fábio da Silva Prado, garantindo mais segurança no trânsito no local”, comentou o prefeito.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu