Obra da UBS do Jardim Aeroporto chega à fase final

Categorias Educação em

A obra da UBS (Unidade Básica de Saúde) para atender moradores da região do Residencial Milton Severino (Jardim Aeroporto) e Jardim Apollo chega à fase final. A informação foi confirmada pela diretoria de Engenharia da Pacaembu Construtora. A construção da UBS é uma contrapartida da empresa, que está instalando um empreendimento habitacional na cidade, atendendo a pedido do prefeito Junior Franco.

De acordo com relatório da construtora, os serviços que estão sendo realizados agora envolvem fechamento externo, acerto de terreno e calçamento externo, murro de arrimo, instalações elétricas e hidráulicas, serviços de acabamento, instalações de esquadrias e pintura.

“Com a unidade, vamos atender umas das principais reivindicações de quem mora na região do Jardim Aeroporto e precisava ir até o Piratininga para receber atendimento médico. A UBS faz parte das melhorias que estamos implantando na região e incluem ainda a Emei Professora Adélia Quintiliano Moreira, que foi entregue no ano passado, e a duplicação da Estrada Fábio da Silva Prado, garantindo mais segurança no trânsito no local”, comentou o prefeito.

Você pode ler também!

FHO doa 800 litros de álcool 70% para a Associação Casa do Idoso São Judas Tadeu e Fundação Nossa Senhora do Patrocínio

Desde o início da pandemia, a FHO| Fundação Hermínio Ometto tem unido esforços com as empresas a fim de

Read More...

Araras registra 22° óbito em decorrência da covid-19

A Vigilância Epidemiológica de Araras confirmou mais uma morte em decorrência da covid-19 e, com ela, o número de

Read More...

OMS reconhece surgimento de evidências sobre transmissão da Covid-19 pelo ar

A Organização Mundial da Saúde (OMS) reconheceu nesta terça-feira (7) "evidências emergentes" de transmissão pelo ar do novo coronavírus,

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu