Obra da UBS do Jardim Aeroporto chega à fase final

Categorias Educação em

A obra da UBS (Unidade Básica de Saúde) para atender moradores da região do Residencial Milton Severino (Jardim Aeroporto) e Jardim Apollo chega à fase final. A informação foi confirmada pela diretoria de Engenharia da Pacaembu Construtora. A construção da UBS é uma contrapartida da empresa, que está instalando um empreendimento habitacional na cidade, atendendo a pedido do prefeito Junior Franco.

De acordo com relatório da construtora, os serviços que estão sendo realizados agora envolvem fechamento externo, acerto de terreno e calçamento externo, murro de arrimo, instalações elétricas e hidráulicas, serviços de acabamento, instalações de esquadrias e pintura.

“Com a unidade, vamos atender umas das principais reivindicações de quem mora na região do Jardim Aeroporto e precisava ir até o Piratininga para receber atendimento médico. A UBS faz parte das melhorias que estamos implantando na região e incluem ainda a Emei Professora Adélia Quintiliano Moreira, que foi entregue no ano passado, e a duplicação da Estrada Fábio da Silva Prado, garantindo mais segurança no trânsito no local”, comentou o prefeito.

Você pode ler também!

Governo do Estado abre concursos para artistas

O Governo do Estado de São Paulo está com concursos abertos para artistas, por meio do Programa Juntos Pela

Read More...

Fatec Araras abre inscrições para curso gratuito de Gestão de Custos

A Fatec de Araras Antonio Brambilla está com inscrições abertas para o curso Gestão de Custos. Gratuito, ele será

Read More...

Servidores municipais ganham ações contra a Araprev

Justiça determina que autarquia previdenciária realize o ressarcimento por descontos ilegais Funcionários públicos municipais têm obtido reiteradas vitórias na Justiça

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu