Pátio Limeira Shopping se prepara para o Dia dos Namorados

Categoria Região Publicado em

Empreendimento está em funcionamento todos os dias, inclusive no feriado, no horário das 13h às 17h e as lojas estão com até 50% de desconto

O Pátio Limeira Shopping promove algumas ações para celebrar o Dia dos Namorados, nacionalmente comemorado no dia 12 de junho. Para que os clientes do empreendimento possam garantir o presente da pessoa amada e não deixar de curtir a data mais romântica do ano, o shopping estará em funcionamento todos os dias, no horário das 13h às 17h – até mesmo na quinta-feira (dia 11), quando é feriado de Corpus Christi.

As lojas estarão oferecendo preços bastante atrativos nesta semana. Os descontos chegam a 50%. Para os clientes que não puderem ir presencialmente até as lojas, há a opção de comprar por whatsapp e retirar no Drive Thru do shopping. Basta enviar a mensagem “Oi” para o whatsapp do Pátio, no número (19) 9.8783-3683, que em seguida uma lista de todas as lojas participantes do Drive Thru será enviada como resposta. Com o número de sua loja de preferência, o cliente faz o pedido, agenda a retirada e depois faz o pagamento diretamente com a loja, no local da entrega.

O Drive Thru do Pátio Limeira Shopping funciona diariamente das 11h às 18h para as lojas e das 11h às 22h para alimentação. O acesso ao Drive Thru é feito através da Rua Tiradentes – Piso 3º Subsolo, Portão P3.

Live Marco Luque

Celebrando o Dia dos Namorados, o Pátio Limeira Shopping criou um filtro de Instagram para ajudar os casais apaixonados a declararem seu amor. Entrar na brincadeira é fácil: após seguir o perfil do shopping (@patiolimeirashopping), estará liberado o recurso em um ícone na bandeja de filtros dos stories.

Outra ação do empreendimento para levar um pouquinho de diversão às famílias é a live “Mustafary”, personagem do ator e humorista Marco Luque, que o shopping irá promover na quinta-feira (11), às 20h30, em sua página do Facebook.

A live terá cunho beneficente e apoiará o projeto Mesa Brasil, do SESC. Através de um QR Code que será disponibilizado durante a live, quem quiser poderá ajudar e fazer doações.

O Mesa Brasil é um programa de combate à fome, que busca evitar o desperdício de alimentos e diminuir as carências nutricionais das famílias em situação de vulnerabilidade social.

“Nosso Dia dos Namorados foi pensado com todo o carinho e cuidado que o momento pede. Não podemos deixar de celebrar os momentos importantes, por isso pensamos em algumas ações para que nossos clientes não deixem de comemorar com presentes, essa data tão especial”, afirma a gerente geral do Pátio Limeira Shopping, Andréa Bacalão.

Compras com segurança

O Pátio Limeira Shopping retomou suas atividades no último dia 02, seguindo todas as orientações de órgãos públicos e decretos governamentais. Para manter seu funcionamento em meio à pandemia e garantir a máxima segurança a todos os clientes, lojistas, fornecedores e colaboradores, o empreendimento adotou diversas medidas de higiene e proteção.

O shopping respeita a entrada de pessoas no limite de 20% da sua capacidade máxima e só autoriza a entrada de pessoas usando máscaras e após aferição de temperatura corporal. Além disso, estão disponíveis vários “dispensers” de álcool gel 70% nas entradas do shopping.

Sobre o Pátio Limeira Shopping

Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui 140 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Di Gaspi Magazine, Kalunga e Lojas 01 a 99), Praça de Alimentação com 26 operações de fast food, dois restaurantes e o Cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento para 1.000 veículos cobertos, com sinalizadores.

Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321, Centro – Limeira/SP

Telefone: (19) 3404.2828

Site: www.patiolimeira.com.br

Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping

Instagram: @patiolimeirashopping

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu