Prefeitura intensifica limpeza na Avenida Dona Renata e no Aeroporto Municipal

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

Equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos estão intensificando limpeza na Avenida Dona Renata (Marginal) e também nas imediações do Aeroporto Municipal Armando Américo Fachini. A previsão é que os trabalhos terminem nesta sexta-feira (5).

Na Marginal, os serviços englobam poda de grama, roçagem, limpeza de guias, sarjetas e calçadas; no Aeroporto, além da limpeza, as equipes irão reforçar a pintura da sinalização da pista. O trabalho atende à exigência da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil).

O prefeito Junior Franco acompanhou os trabalhos nesta quinta-feira (4), junto do secretário municipal de Serviços Públicos, Beto Cabrini.

“Atendemos às exigências da Anac e, com isso, também queremos atrair empresários que estão dispostos a investir em Araras, gerando novos empregos e alavancando o desenvolvimento social e econômico da nossa cidade”, observou o prefeito Junior Franco.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Prefeitura promove coletiva de imprensa e apresenta novos secretários

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Governo, realizou na manhã desta sexta-feira (17) uma coletiva de

Ler mais...

Julho Amarelo: Saúde realiza testes rápidos de hepatites virais

Neste “Julho Amarelo”, mês de conscientização das hepatites virais, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando testes rápidos e gratuitos

Ler mais...

Prefeitura e BC2 Infraestrutura realizam novo mutirão de emprego

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e a BC2 Infraestrutura, realizam no próximo

Ler mais...

Mobile Sliding Menu