Câmara realiza audiências públicas para debater sobre Projetos de Lei Complementares

Categorias Câmara Municipal em

As audiências públicas serão realizadas na próxima semana no Plenário da Câmara Municipal de Araras. Na quarta-feira, dia 22 de julho, às 11h, os vereadores debaterão sobre os Projetos de Lei Complementares que tratam sobre o Plano Diretor do Município, parcelamento do solo e urbanizações especiais e zoneamento de uso e ocupação do solo.

Na quinta-feira, dia 23 de julho, também às 11h, serão colocados em pauta para a discussão outros dois Projetos de Lei Complementares, um que institui em Araras o Código de Obras e Edificações e outro sobre a Outorga Onerosa do direito de construir no Município.

Em razão do Ato do Presidente, Carlos Alberto Jacovetti (REDE), que proíbe a presença de público em eventos na Câmara por causa da pandemia do novo coronavírus, a municipalidade poderá participar das audiências públicas enviando perguntas nas páginas do Facebook e Youtube da Câmara Municipal durante a transmissão ao vivo, elas serão respondidas pelos vereadores e representantes do Executivo Municipal.

Os debates serão transmitidos ao vivo pela TV Câmara no canal 4 da NET, pelo site www.araras.sp.leg.br e nas páginas do Legislativo no Youtube e no Facebook.

Você pode ler também!

Oito estados brasileiros impõem toque de recolher e DF decreta lockdown

Em São Paulo, o governador João Doria determinou um “toque de restrição”, que tem como objetivo evitar eventos e

Read More...

Adultos infectados com a variante identificada em Manaus têm 10 vezes mais vírus no corpo, aponta Fiocruz

Um estudo feito por pesquisadores da Fiocruz aponta que adultos infectados pela variante brasileira P.1 do coronavírus, identificada primeiro

Read More...

Ararense Natália Crippa pede ajuda dos internautas para participar do Reality “Mansão Cake Lover”

A ararense Natália Crippa pede ajuda dos internautas para participar do Reality "Mansão Cake Lover". Num vídeo publicado em suas

Read More...

Mobile Sliding Menu