Câmara realiza audiências públicas para debater sobre Projetos de Lei Complementares

Categoria Câmara Municipal Publicado em

As audiências públicas serão realizadas na próxima semana no Plenário da Câmara Municipal de Araras. Na quarta-feira, dia 22 de julho, às 11h, os vereadores debaterão sobre os Projetos de Lei Complementares que tratam sobre o Plano Diretor do Município, parcelamento do solo e urbanizações especiais e zoneamento de uso e ocupação do solo.

Na quinta-feira, dia 23 de julho, também às 11h, serão colocados em pauta para a discussão outros dois Projetos de Lei Complementares, um que institui em Araras o Código de Obras e Edificações e outro sobre a Outorga Onerosa do direito de construir no Município.

Em razão do Ato do Presidente, Carlos Alberto Jacovetti (REDE), que proíbe a presença de público em eventos na Câmara por causa da pandemia do novo coronavírus, a municipalidade poderá participar das audiências públicas enviando perguntas nas páginas do Facebook e Youtube da Câmara Municipal durante a transmissão ao vivo, elas serão respondidas pelos vereadores e representantes do Executivo Municipal.

Os debates serão transmitidos ao vivo pela TV Câmara no canal 4 da NET, pelo site www.araras.sp.leg.br e nas páginas do Legislativo no Youtube e no Facebook.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu