Entrega de Medalha Mérito Cívico “24 de Março” será feita na residência dos homenageados

Categoria Câmara Municipal Publicado em

Em razão da suspensão de sessões solenes no Legislativo Municipal de Araras conforme determina o Ato do Presidente, Carlos Alberto Jacovetti (REDE), que proíbe a presença de público em eventos na Câmara por causa da pandemia do novo coronavírus, não será feita neste ano de 2020 a cerimônia de entrega da Medalha Mérito Cívico “24 de Março”.

No entanto, o Presidente Carlos Alberto Jacovetti (REDE), publicou no último dia 16 de julho o Ato nº 16 da Presidência que estabelece, excepcionalmente neste ano, a entrega da comenda pelo Presidente e pelos vereadores na residência dos respectivos homenageados.

Foram indicados para receber a Medalha Mérito Cívico “24 de Março” os ararenses: Aidil Anita Gasparotto, Eduardo Octávio de Moraes, Érica Cardozo Mendes Garcia, Fábio Antônio Mattioli, João Francisco Basqueira, Mara Iliane Figueiredo, Michael Jonathan Franco de Oliveira, Orlando Albertini, Osmar Beteghelli, Silvia Garcia Simões Zuntini e Wilson José. Todos tiveram aprovação unanime durante a 7ª sessão ordinária realizada no dia 16 de março.

A honraria foi instituída no calendário oficial de eventos da Câmara Municipal pelo decreto legislativo nº 13 de 20 de dezembro de 2007 e faz parte da comemoração da emancipação político-administrativa do município de Araras, que ocorreu no dia 24 de março de 1871, há 149 anos.

Você também pode ler:

Vendas da Huawei disparam na China enquanto Apple afunda

Além de retomar espaço perdido na China, a Huawei está cada vez mais próxima de ultrapassar a Apple no

Read More...

Moraes dá 5 dias para X explicar lives transmitidas por contas bloqueadas pelo STF

Moraes dá 5 dias para X explicar lives transmitidas por contas bloqueadas pelo STF O ministro Alexandre de Moraes, do

Read More...

NAF/FHO oferece plantão de dúvidas gratuito para orientação sobre a Declaração de Imposto de Renda

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Fundação Hermínio Ometto - FHO tem agenda aberta para atendimentos

Read More...

Mobile Sliding Menu