Estado mantém Araras na fase vermelha do Plano SP

Categorias Região em

O Governo do Estado de São Paulo manteve Araras na fase vermelha do Plano São Paulo, com medidas mais restritivas para o combate ao novo coronavírus (Sars-CoV-2), causador da covid-19. A medida é válida para todos os 26 municípios que integram a região de Piracicaba – da qual Araras faz parte – e foi anunciada nesta sexta-feira (24).

Com isso, o comércio classificado como não essencial (lojas de calçados, roupas, móveis, etc) permanece fechado, permitindo apenas o serviço de delivery (entrega). Apenas os estabelecimentos classificados como essenciais (supermercados, açougues, postos de combustíveis, oficinas, etc) seguem abertos.

A Prefeitura de Araras continua com sua campanha de conscientização e pede a colaboração da população para manter o isolamento social, ou seja, sair de casa somente se necessário. O isolamento social ainda é o melhor métido de prevenção contra a covid-19. O Setor de Fiscalização também continua atuante na cidade, junto com a Guarda Civil Municipal, percorrendo todas as regiões para impedir aglomerações.

Você pode ler também!

Secretaria de Cultura, em parceria com o Fuss, realiza entrega de kits de alimentos para artistas ararenses

A Secretaria de Cultura, em parceria com a de Assistência Social e com o Fundo Social de Solidariedade, realiza

Read More...

2ª entrega de kits lanche para alunos da Rede Municipal começa nesta quarta-feira

A Secretaria Municipal de Educação iniciou nesta quarta-feira (5), a 2ª entrega dos kits lanche para alunos da Rede

Read More...

Secretário da Saúde participa de inauguração da Sala Rosa na Santa Casa de Araras

O secretário da Saúde, Agnaldo Piscopo, participou, na manhã desta quarta-feira (5), da inauguração da Sala Rosa, na Santa

Read More...

Mobile Sliding Menu