Estado mantém Araras na fase vermelha do Plano SP

Categorias Região em

O Governo do Estado de São Paulo manteve Araras na fase vermelha do Plano São Paulo, com medidas mais restritivas para o combate ao novo coronavírus (Sars-CoV-2), causador da covid-19. A medida é válida para todos os 26 municípios que integram a região de Piracicaba – da qual Araras faz parte – e foi anunciada nesta sexta-feira (24).

Com isso, o comércio classificado como não essencial (lojas de calçados, roupas, móveis, etc) permanece fechado, permitindo apenas o serviço de delivery (entrega). Apenas os estabelecimentos classificados como essenciais (supermercados, açougues, postos de combustíveis, oficinas, etc) seguem abertos.

A Prefeitura de Araras continua com sua campanha de conscientização e pede a colaboração da população para manter o isolamento social, ou seja, sair de casa somente se necessário. O isolamento social ainda é o melhor métido de prevenção contra a covid-19. O Setor de Fiscalização também continua atuante na cidade, junto com a Guarda Civil Municipal, percorrendo todas as regiões para impedir aglomerações.

Você pode ler também!

Oito estados brasileiros impõem toque de recolher e DF decreta lockdown

Em São Paulo, o governador João Doria determinou um “toque de restrição”, que tem como objetivo evitar eventos e

Read More...

Adultos infectados com a variante identificada em Manaus têm 10 vezes mais vírus no corpo, aponta Fiocruz

Um estudo feito por pesquisadores da Fiocruz aponta que adultos infectados pela variante brasileira P.1 do coronavírus, identificada primeiro

Read More...

Ararense Natália Crippa pede ajuda dos internautas para participar do Reality “Mansão Cake Lover”

A ararense Natália Crippa pede ajuda dos internautas para participar do Reality "Mansão Cake Lover". Num vídeo publicado em suas

Read More...

Mobile Sliding Menu