Trecho da Avenida Padre Alarico será interditado nesta sexta-feira

Categoria Trânsito Publicado em

A Prefeitura de Araras informa que um trecho da Avenida Padre Alarico Zacharias, no Belvedere, será interditado nesta sexta-feira (31), a partir das 7h, por causa de obras viárias financiadas pelo Governo do Estado e que estão em andamento na via pública. O impedimento será próximo à Igreja do Bom Jesus.

De acordo com o Demutran (Departamento Municipal de Trânsito), as interdições irão acontecer da seguinte maneira: sentido bairro/centro (trecho de descida) – Avenida Padre Alarico com a Rua Padre Manoel da Nóbrega (rotatória do Banco Itaú) e sentido centro/bairro (trecho de subida) – Avenida Padre Alarico com a Rua Marconi.

 

Sobre a obra na Avenida

As melhorias viárias na Avenida Padre Alarico Zacharias contam com investimento de R$ 657 mil do Governo Estado, por meio do Detran-SP (Departamento Estadual de Trânsito), que também é fiscalizador das intervenções na região sul. A obra teve convênio assinado em 2018 e foi iniciada no último mês de junho. As intervenções fazem parte do Programa Movimento Paulista de Segurança no Trânsito.

As intervenções na avenida são demandas da comunidade ararense no ano de 2017, após reuniões do Orçamento Participativo. A responsabilidade das obras é da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu