Campanha de vacinação antirrábica é suspensa no Estado de São Paulo por conta da pandemia

Categoria Saúde Publicado em

A campanha de vacinação antirrábica foi suspensa em todo o Estado de São Paulo este ano, por conta da pandemia do novo coronavírus, causador da covid-19. A determinação foi publicada no Diário Oficial do Estado, no último dia 7 de agosto.

De acordo com a Coordenadoria de Planejamento de Saúde do Estado, o último caso de raiva relacionado a cães aconteceu em 1998 no Estado de São Paulo. Desde então, a incidência da doença está relacionada à transmissão por morcegos.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Prefeitura promove coletiva de imprensa e apresenta novos secretários

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Governo, realizou na manhã desta sexta-feira (17) uma coletiva de

Ler mais...

Julho Amarelo: Saúde realiza testes rápidos de hepatites virais

Neste “Julho Amarelo”, mês de conscientização das hepatites virais, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando testes rápidos e gratuitos

Ler mais...

Prefeitura e BC2 Infraestrutura realizam novo mutirão de emprego

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e a BC2 Infraestrutura, realizam no próximo

Ler mais...

Mobile Sliding Menu