Parque D. Pedro Shopping participa da Semana Brasil com promoções de até 70%

Categoria Região Publicado em

O Parque D. Pedro Shopping participa da Semana Brasil, que acontece entre os dias 3 e 13 de setembro, na campanha nacional para impulsionar o varejo. Há descontos de até 70%, nas lojas físicas e também para compras online. Para este período de promoções, o shopping está trabalhando com catálogo por link via Whatsapp e Instagram, além de uma seleção de produtos que são exibidos pelo Google My Business, em resposta às buscas feitas pelos clientes pelo nome do shopping. A partir dali, o consumidor é encaminhado para os canais digitais das lojas.

O empreendimento, administrado pela Aliansce Sonae, maior administradora de shoppings do país, também criou uma página no site para direcionar o cliente às compras por Whatsapp, e-commerce e delivery. Essas iniciativas foram adotadas em maio, ainda durante o período de atividades suspensas, como forma de apoiar as vendas de seus lojistas.

“A adesão a Semana Brasil tem como propósito movimentar a economia e gerar uma nova oportunidade de vendas. Além da possibilidade de comprar com descontos atrativos nas lojas físicas, destacamos que os consumidores também poderão continuar comprando nos canais de venda online. São milhares de produtos em nosso catálogo digital, que conta com a participação de grande parte de nossas lojas.”, afirma Rodrigo Galo, superintendente do Parque D. Pedro Shopping.

Novos Horários de Funcionamento
Em conformidade com o novo decreto municipal, o Parque D. Pedro Shopping passa a funcionar em horário ampliado, das 13h às 21h, de segunda a sábado, e 12h às 20h, aos domingos. O empreendimento segue sob um rígido protocolo de segurança e higienização, baseado nas recomendações das autoridades de saúde e validado pelo Hospital Sírio-Libanês.

Atenção vem sendo dada ao controle de acesso, limitando a capacidade em 40% e distanciamento seguro, além da aferição de temperatura e uso de máscara, conforme determinação da Prefeitura Municipal, para preservar o bem-estar e a saúde de clientes, lojistas e colaboradores. Uma equipe exclusiva irá fiscalizar os protocolos de higiene e impedirá o acesso de pessoas que não estejam cumprindo o decreto municipal.

Sobre o Parque D. Pedro Shopping

O Parque D. Pedro Shopping, empreendimento administrado pela Aliansce Sonae, é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. O Shopping possui complexo de cinemas com 15 salas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento.

Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental, adotando desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional.

Sobre a Aliansce Sonae

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 39 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 12 shoppings de terceiros.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu