Roque fiel escudeiro de Silvio Santos, realiza live com todos os protocolos de segurança

Categoria Brasil Publicado em

O assistente de palco afirmou por nota que equipe seguiu todos os protocolos de segurança

Fiel escudeiro de Silvio Santos, Roque promoveu a live Roque em Casa no último domingo (16) e seguiu todos os protocolos de segurança.

O assistente de palco afirmou que seguiu todos os protocolos e normas de segurança para evitar a proliferação do novo coronavírus. O funcionário número um do SBT faz parte do grupo de risco, já que tem 83 anos.

“A Live do Roque realizada no dia 16 de Agosto, intitulada Roque em Casa, foi organizada com todos os cuidados devidos, respeitando-se as normas de segurança e não colocando vidas em perigo, principalmente a do Roque. Todas as pessoas ao adentrarem na residência, passaram por uma cabine desinfecção de ozônio, medição de temperatura e também foram realizados testes rápidos de Covid em todos os participantes da live. Pela casa havia totens de álcool em gel para manter a higienização de todos”, explicou sua assessoria de imprensa através de comunicado.

“Fora do ambiente que estava sendo filmado, todos os participantes permaneciam com máscaras para proteção. A realização da live foi para prestigiar e dar um momento de alegria para o assistente de palco e em nenhum momento, a sua vida em risco”, relatou.

Por fim, a assessoria de Roque esclareceu que o país vive uma situação complicada, mas que sua equipe seguiu os protocolos necessários para manter a segurança. E desmentiu que tenha participado de aglomeração, acusações que recebeu desde a realização da Live.

“É um momento difícil que entendemos e respeitamos, sendo assim, anexamos algumas fotos que comprovam que toda segurança foi tomada. Portanto, todas as
demais informações veiculadas nas redes sociais e em outros sites de fofoca são inverídicas e maldosas. A bem da verdade, toda a trajetória de sucesso do Roque
não pode ser contaminada apenas para alimentar manchetes que buscam apenas audiência”, concluiu.

Nota à imprensa.

“A Live do Roque realizada no dia 16 de Agosto, intitulada “Roque em Casa”, foi organizada com todos os cuidados devidos, respeitando-se as normas de segurança e não colocando vidas em perigo, principalmente a do Roque. Todas as pessoas ao adentrarem na residência, passaram por uma cabine desinfecção de ozônio, medição de temperatura e também foram realizados testes rápidos de covid em todos os participantes da live. Pela casa havia totens de álcool em gel para manter a higienização de todos. Fora do ambiente que estava sendo filmado, todos os participantes permaneciam com máscaras para proteção. A realização da live foi para prestigiar e dar um momento de alegria para o assistente de palco e em nenhum momento, a sua equipe colocou a sua vida em risco. É um momento difícil que entendemos e respeitamos, sendo assim, anexamos algumas fotos que comprovam que toda segurança foi tomada. Portanto, todas as demais informações veiculadas nas redes sociais e em outros sites de fofoca são inverídicas e maldosas. A bem da verdade, toda a trajetória de sucesso do Roque não pode ser contaminada apenas para alimentar manchetes que buscam apenas audiência.”

Assessoria Roque

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu