UPA, Caem e postos de saúde passam por reforma

Categorias Saúde em

Apesar do momento crítico de pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Araras continua trabalhando para garantir melhor atendimento e estrutura à população. Equipes de manutenção da Secretaria Municipal de Saúde realizam obras de reforma e ampliação em diversas unidades de saúde na cidade.

Na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Elisa Sbrissa Franchozza e no Caem (Centro de Atendimento de Especialidades Médicas) Dr. Nelson Salomé, localizados na região leste, os serviços incluem reparos em aproximadamente 4,8 mil m² de telhado, limpeza de calha, rufos, condutores, troca de dry wall danificado, pintura externa e na parte interna (parcial), troca de lâmpadas queimadas e serviços hidráulicos e elétricos diversos. Além disso, uma nova sala de triagem está sendo instalada na UPA para melhorar o atendimento aos pacientes.

O Centro de Saúde 2 Dr. João Geraldo Noronha, que fica ao lado do Corpo de Bombeiros, também está passando por reforma, que inclui pintura, reparos no telhado, troca de dry wall danificado e da porta da sala de vacina, além de outras manutenções estruturais.

Outras unidades da rede municipal de saúde já passaram por reformas – entre elas, o Centro de Saúde da Mulher Jandira Leite Duarte, ESF Fermin Blanco, Serviço de Saúde Mental Aguinaldo Bianchini, CAPS 2 Idalina Corredor Victorello, ESF Lúcia B. Meneghetti, UBS José Fiori, ESF Edmundo Wilson, UBS Emerson Mercatelli, ESF Otavio Breda, ESF Vital Pacifico e ESF Sebastião Jair Mourão.

Você pode ler também!

Confira a Previsão do Tempo para Araras e Região para os dias 25/01 a 28/01/2021

Segunda-feira (25/01) a Quinta-feira (28/01) Sobre o estado de São Paulo o Tempo se mantém com céu com nebulosidade variável

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu anuncia 10 novos leitos de UTI para a Santa Casa de Araras

O Prefeito Pedrinho Eliseu anunciou em suas redes sociais, que foram aprovados mais 10 leitos de UTI para Santa

Read More...

Veja o que muda em SP: governo colocou estado na fase vermelha aos fins de semana

De segunda a sexta, só serviços essenciais serão autorizados à noite; aos sábados, domingos e feriados, isso valerá para

Read More...

Mobile Sliding Menu