UPA, Caem e postos de saúde passam por reforma

Categoria Saúde Publicado em

Apesar do momento crítico de pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Araras continua trabalhando para garantir melhor atendimento e estrutura à população. Equipes de manutenção da Secretaria Municipal de Saúde realizam obras de reforma e ampliação em diversas unidades de saúde na cidade.

Na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Elisa Sbrissa Franchozza e no Caem (Centro de Atendimento de Especialidades Médicas) Dr. Nelson Salomé, localizados na região leste, os serviços incluem reparos em aproximadamente 4,8 mil m² de telhado, limpeza de calha, rufos, condutores, troca de dry wall danificado, pintura externa e na parte interna (parcial), troca de lâmpadas queimadas e serviços hidráulicos e elétricos diversos. Além disso, uma nova sala de triagem está sendo instalada na UPA para melhorar o atendimento aos pacientes.

O Centro de Saúde 2 Dr. João Geraldo Noronha, que fica ao lado do Corpo de Bombeiros, também está passando por reforma, que inclui pintura, reparos no telhado, troca de dry wall danificado e da porta da sala de vacina, além de outras manutenções estruturais.

Outras unidades da rede municipal de saúde já passaram por reformas – entre elas, o Centro de Saúde da Mulher Jandira Leite Duarte, ESF Fermin Blanco, Serviço de Saúde Mental Aguinaldo Bianchini, CAPS 2 Idalina Corredor Victorello, ESF Lúcia B. Meneghetti, UBS José Fiori, ESF Edmundo Wilson, UBS Emerson Mercatelli, ESF Otavio Breda, ESF Vital Pacifico e ESF Sebastião Jair Mourão.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu