Araras permanece na Fase Amarela do Plano SP

Categoria Saúde Publicado em

Araras permanece na Fase Amarela do Plano São Paulo, com medidas mais flexíveis no combate ao novo coronavírus (Sars-CoV-2), causador da covid-19. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (4) pelo Governo do Estado.

Com isso, comércio, bares, restaurantes, salões de cabeleireiros, barbeiros e academias de ginástica continuam autorizados a funcionar por até oito horas diárias – contínuas ou fracionadas, seguindo restrição de público e de horário, além de distanciamento e protocolos de higiene específicos.

O horário limite para consumo em bares, restaurantes e similares se mantém até as 22h, mas, pela cidade permanecer há 28 dias na fase amarela, música ao vivo e eventos estão liberados, seguindo os protocolos do Plano SP, como ocupação máxima de 40%, proibição de atividades com o público em pé, distanciamento mínimo e horário limite também até as 22h, entre outras exigências previstas. Continuam fechados playgrounds de áreas públicas, incluindo Lago Municipal e Parque Ecológico, e também espaços kids em qualquer tipo de estabelecimento, além de eventos infantis de qualquer natureza.

Araras está classificada nesta etapa desde o dia 7 de agosto, junto dos outros municípios que integram a região de Piracicaba. De acordo com o Governo do Estado, novas mudanças podem ser feitas a qualquer momento, se houver piora nos

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu