Fatec Araras abre inscrições para curso gratuito on-line de Criação de Conteúdo para Redes Sociais

Categoria Educação Publicado em

A Fatec de Araras Antonio Brambilla, em parceria com o programa Novotec Expresso do Governo do Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para o curso on-line de Criação de Conteúdo.

As aulas são destinadas a alunos da rede pública matriculados no ensino médio e pessoas que se formaram no ensino médio ou EJA (Educação de Jovens e Adultos) nos últimos dois anos. Os interessados devem realizar o cadastro no site www.novotec.sp.gov.br/Curso/Detalhes/conteudosrsociaisexpresso até o dia 23 de setembro.

Gratuito, ele será oferecido em ambiente digital por meio do MS Teams, com aulas ao vivo às segundas, terças e quartas-feiras, das 19h às 21h40, e tem duração de 3 meses. O início está previsto para a primeira semana de outubro e o acesso será enviado posteriormente aos alunos.

O curso é voltado a jovens que gostam de interagir nas redes sociais e têm curiosidade sobre a prática de criação de conteúdos, que é de extrema importância na visibilidade dos negócios. Também garante o engajamento e confiança por parte do público. Da análise de métricas à elaboração de projetos de comunicação, o aluno aprenderá um mundo novo sobre geração de conteúdo no ambiente digital, com ênfase nas redes sociais.

Mais informações podem ser obtidas no mesmo site da inscrição: www.novotec.sp.gov.br/Curso/Detalhes/conteudosrsociaisexpresso

 

Sobre o curso

• Criação de Conteúdo para Redes Sociais

• Duração: 3 meses – 90 horas

• Aulas on-line: segundas, terças e quartas-feiras, das 19h às 21h40

• Gratuito

• Público: alunos da rede pública matriculados no ensino médio e jovens formandos no ensino médio ou EJA (Educação de Jovens e Adultos) nos últimos dois anos.

• Inscrições até 23/09 pelo site:

http://www.novotec.sp.gov.br/Curso/Detalhes/conteudosrsociaisexpresso

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu