JUNIOR FRANCO E CARLETO DENARDI CONFIRMAM DOBRADINHA PARA ELEIÇÃO MUNICIPAL

Categoria Cidade Publicado em
- Updated

Convenção dos cinco partidos que apoiam a candidatura de Junior Franco para prefeito, e Carleto Denardi para vice, aconteceu neste sábado (12)

O atual prefeito de Araras Junior Franco confirmou neste sábado (12) sua candidatura à reeleição, com Carleto Denardi como vice na chapa, repetindo a dobradinha que deu certo na atual administração, após vitória nas urnas na eleição suplementar de outubro de 2018.

A confirmação dos dois candidatos aconteceu durante convenção dos partidos que integram o grupo. Ao todo são cinco partidos que apoiam a candidatura de Junior e Carleto: DEM, MDB, Republicanos, Podemos e PSL.
Cada partido realizou sua convenção neste sábado, confirmando os respectivos candidatos ao cargo de vereador, além de ratificar os nomes de Junior Franco como candidato a prefeito pelo DEM, e Carleto Denardi como candidato a vice pelo MDB.

Na composição da mesa da convenção estavam presentes o próprio prefeito Junior Franco, o vice Carleto Denardi, a vereadora Deise Olimpio (DEM) e os dirigentes partidários dos cinco partidos da coligação: Ricardo Franco (DEM), Carlos Cerri Júnior (MDB), Marcelo de Oliveira (Republicanos), Paulo Furlan Júnior (Podemos) e Felipe Castro (PSL). Cada um dos dirigentes partidários anunciou os candidatos a vereador.
“Nesta campanha eu vou repetir o que sempre falo: O Junior é bom, o Junior é sério, o Junior é honesto. A cidade precisa de mais quatro anos desta administração para concretizarmos várias ações que iniciamos”, comentou o candidato a vice-prefeito, Carleto Denardi.

O candidato à reeleição para prefeito, Junior Franco, relatou as ações positivas durante um ano e nove meses como chefe do Executivo e anunciou suas prioridades. “Araras necessita de ações em vários setores, mas já conseguimos muita coisa positiva em pouco tempo, como a volta do tratamento de esgoto depois de vários anos, investimentos do Saema para resolver de vez a falta de água nas torneiras em várias regiões, inauguração de cinco escolas e outras duas em obras, entre outras ações. Entretanto, no momento nossa prioridade continua sendo o combate à pandemia, num equilíbrio de prevenção da doença, cuidados médicos com qualidade, assistência social para quem precisa e a retomada da economia local. Devolvemos a estabilidade política que Araras sempre desejou, então não é hora de trocar o certo pelo duvidoso”, comentou o candidato a prefeito.

Com informações da coligação DEM, MDB, Republicanos, Podemos e PSL.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu