JUNIOR FRANCO E CARLETO DENARDI CONFIRMAM DOBRADINHA PARA ELEIÇÃO MUNICIPAL

Categorias Cidade em
- Updated

Convenção dos cinco partidos que apoiam a candidatura de Junior Franco para prefeito, e Carleto Denardi para vice, aconteceu neste sábado (12)

O atual prefeito de Araras Junior Franco confirmou neste sábado (12) sua candidatura à reeleição, com Carleto Denardi como vice na chapa, repetindo a dobradinha que deu certo na atual administração, após vitória nas urnas na eleição suplementar de outubro de 2018.

A confirmação dos dois candidatos aconteceu durante convenção dos partidos que integram o grupo. Ao todo são cinco partidos que apoiam a candidatura de Junior e Carleto: DEM, MDB, Republicanos, Podemos e PSL.
Cada partido realizou sua convenção neste sábado, confirmando os respectivos candidatos ao cargo de vereador, além de ratificar os nomes de Junior Franco como candidato a prefeito pelo DEM, e Carleto Denardi como candidato a vice pelo MDB.

Na composição da mesa da convenção estavam presentes o próprio prefeito Junior Franco, o vice Carleto Denardi, a vereadora Deise Olimpio (DEM) e os dirigentes partidários dos cinco partidos da coligação: Ricardo Franco (DEM), Carlos Cerri Júnior (MDB), Marcelo de Oliveira (Republicanos), Paulo Furlan Júnior (Podemos) e Felipe Castro (PSL). Cada um dos dirigentes partidários anunciou os candidatos a vereador.
“Nesta campanha eu vou repetir o que sempre falo: O Junior é bom, o Junior é sério, o Junior é honesto. A cidade precisa de mais quatro anos desta administração para concretizarmos várias ações que iniciamos”, comentou o candidato a vice-prefeito, Carleto Denardi.

O candidato à reeleição para prefeito, Junior Franco, relatou as ações positivas durante um ano e nove meses como chefe do Executivo e anunciou suas prioridades. “Araras necessita de ações em vários setores, mas já conseguimos muita coisa positiva em pouco tempo, como a volta do tratamento de esgoto depois de vários anos, investimentos do Saema para resolver de vez a falta de água nas torneiras em várias regiões, inauguração de cinco escolas e outras duas em obras, entre outras ações. Entretanto, no momento nossa prioridade continua sendo o combate à pandemia, num equilíbrio de prevenção da doença, cuidados médicos com qualidade, assistência social para quem precisa e a retomada da economia local. Devolvemos a estabilidade política que Araras sempre desejou, então não é hora de trocar o certo pelo duvidoso”, comentou o candidato a prefeito.

Com informações da coligação DEM, MDB, Republicanos, Podemos e PSL.

Você pode ler também!

PESQUISA REGISTRADA SP-03722/2020 APONTA PEDRINHO ELISEU COM 36,1% DAS INTENÇÕES DE VOTOS

O pré-candidato a prefeito de Araras, Pedrinho Eliseu, aparece em primeiro lugar na pesquisa eleitoral divulgada nesta quinta-feira, 24

Read More...

Confira a Previsão do Tempo para Araras e Região para os dias 23/09 a 27/09/2020

Quarta-feira (23/09) Frente fria deslocou-se para o estado do Rio de Janeiro. Entretanto, devido a sua proximidade do estado de

Read More...

PAT de Araras divulga novas vagas de trabalho para o dia 23/09/2020

5486464 AUXILIAR DE LIMPEZA 5444861 AUXILIAR TÉCNICO 5483784 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 5484596 BABA 5484656 MOTORISTA DE CAMINHÃO 5480379 MOTORISTA DE DISK ENTULHO 5484491 OPERADOR DE EMPILHADEIRA 5484485

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu