Trecho da Av. Dona Renata será interditado para finalização da obra de macrodrenagem

Categoria Trânsito Publicado em

O trânsito será parcialmente interditado em trecho da Avenida Dona Renata (Marginal), nesta sexta-feira (10), para a finalização das obras de macrodrenagem urbana. O serviço envolve conserto da pavimentação asfáltica nos trechos em que o Ribeirão das Furnas foi canalizado, entre o Hotel Lagoa Serena e a Krepischi Lar e Construção. As intervenções terão início às 7h e devem ser concluídas até o final da tarde.

Apenas as faixas onde acontecerá o reparo estarão bloqueadas, mas, por conta do trânsito afunilado, o Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) pede atenção redobrada aos motoristas que transitarem pela região.

Dois pontos da marginal receberão os reparos. Em frente à Krepischi Lar e Construção e à Cofer, ocorrerá a demolição e execução total da pavimentação, para reconformação dos níveis do pavimento que dava acesso à ponte que foi demolida. Já próximo ao Lago Municipal, em frente à lanchonete X-Gordo e ao estacionamento Seringueira, será feito o recapeamento asfáltico somente da faixa esquerda.

Você também pode ler:

Entrega do título Policial Destaque acontece nesta segunda, durante a sessão da Câmara

Na 12ª Sessão Ordinária, desta segunda-feira (22), a Câmara Municipal de Araras realizará o Ato Solene de entrega do

Read More...

Aplicação das provas do processo seletivo de estágio da Câmara Municipal de Araras ocorreu domingo

Na manhã do último domingo (21), ocorreu a aplicação das provas do Processo Seletivo de Estágio da Câmara Municipal

Read More...

Mais de 150 doses da vacina contra a gripe já foram aplicadas em acamados e acompanhantes

Até o momento, 156 doses do imunizante contra a Influenza/Gripe foram aplicadas em pessoas acamadas e acompanhantes (cuidadores),   

Read More...

Mobile Sliding Menu