16ª Feira das Profissões da FHO tem tour virtual pelo Campus e pelas instalações dos cursos

Categoria Educação Publicado em

Plataforma interativa do evento também traz informações sobre bolsas de estudos e lives sobre as profissões.

A 16ª Feira das Profissões da FHO começou! O evento, já tradicional no calendário das escolas de Araras e região, tem como objetivo esclarecer as dúvidas dos estudantes durante o período que antecede os vestibulares, por meio do contato com a comunidade acadêmica, de informações sobre os programas de bolsas e crédito estudantil e de visitas à Instituição. Em virtude da pandemia, este ano a Feira das Profissões acontece de forma virtual e não é necessário inscrição para participar, basta entrar no site (feira.fho.edu.br).

Todo o conteúdo do evento foi repensado a fim de proporcionar o máximo da experiência para os estudantes, com a criação de uma plataforma própria, de fácil navegação e acessível por qualquer dispositivo eletrônico – celulares, computadores ou tablets. Para isso, foram elaborados vídeos inéditos, que levam a FHO para dentro da casa dos visitantes e apresentam em detalhes espaços como salas de aula, laboratórios e clínicas da Instituição. A visita ao Campus “Duse Rüegger Ometto” também é realizada por meio de um tour virtual.

O compartilhamento de experiências entre a comunidade acadêmica e os estudantes acontece por meio de diversas lives, que irão abordar conteúdos sobre os cursos, as profissões e o mercado de trabalho em um bate-papo entre coordenadores, professores e alunos. A agenda completa está disponível no site e nas redes sociais da FHO.

Além disso, a plataforma conta com informações sobre os programas de apoio oferecidos pela Instituição para o acesso e permanência no ensino superior – com destaque para o PagFácil, o crédito estudantil da FHO; e para o Programa de Bolsas FHO, que traz uma novidade: além das bolsas de estudos de 50%, em 2021 a FHO irá ofertar bolsas de estudos de 100%, ampliando as oportunidades para os estudantes. As regras de participação no Programa estão disponíveis no site e as inscrições para o processo seletivo já estão abertas.

 

Inscrições para o Vestibular e Concurso de Bolsas 2021 estão abertas 

A primeira prova do Vestibular e Concurso de Bolsas 2021 da FHO será realizada online no dia 6 de dezembro. Os interessados em participar devem se inscrever pelo site (vestibular.fho.edu.br) até 22 de novembro e a taxa de inscrição é de R$50,00. A Instituição oferece bolsas de estudos de 50% e 100% para todos os cursos de graduação presenciais nas áreas da saúde, engenharia, tecnologia, educação e negócios. Mais informações pelo 0800 770 44 55 ou pelo (19) 3543-1445 (WhatsApp). 

 

Vestibular e Concurso de Bolsas 2021 da FHO

  • Inscrições: até 22 de novembro

  • Prova online: 6 de dezembro

  • Local: Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500 – Jd. Universitário – Araras (SP)

  • Telefone: 0800 770 44 55

  • WhatsApp: (19) 3543-1445

Você também pode ler:

Semana do município terá inaugurações e eventos

Em comemoração pelos 153 anos de emancipação político-administrativa do município, a Prefeitura de Araras prepara uma programação com eventos

Ler mais...

Saúde orienta sobre nebulização contra a dengue

O Setor de Controle de Endemias, da Secretaria Municipal da Saúde, está realizando nebulização contra o mosquito Aedes aegypti em todas

Ler mais...

IPTU 2024: primeira parcela vence a partir do dia 25 de março

Os carnês do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) 2024 começam a vencer no próximo dia

Ler mais...

Mobile Sliding Menu