Calendário de pagamento do Bolsa Família não sofre alteração

Categorias Brasil em

O calendário de pagamento do Programa Bolsa Família do mês de outubro será integralmente mantido, com início nesta segunda-feira (19), para famílias com NIS (Numero de Identificação Social) final 1. O benefício será depositado em conta bancária, já a parcela referente ao pagamento do Auxílio Emergencial e da extensão do Auxílio Emergencial deverá ser sacada.

Para retirar o dinheiro, basta apresentar o Cartão Bolsa Família, o Cartão Cidadão ou qualquer documento de identificação com foto nos canais de atendimento Caixa. Já para o saque em lotéricas, é preciso apresentar o CPF e a senha cidadão.

Para famílias com NIS final 2 a 0, não haverá alteração no pagamento, sendo mantido normalmente o procedimento de depósito em conta tanto do benefício do Bolsa Família quando do Auxílio Emergencial ou da extensão do Auxílio Emergencial.

 

Você pode ler também!

Cras Pró-Arara devolveu 77 aves à natureza no primeiro semestre

O Centro de Recuperação de Animais Silvestres (Cras Pró-Arara) recebeu 108 aves, no primeiro semestre de 2021. A maioria das

Read More...

Faculdade Municipal: inscrições do Vestibular seguem até o próximo dia 31

As inscrições para o Vestibular 2021 da FMA (Faculdade Municipal de Araras) – Uninter seguem até o próximo dia

Read More...

Comércio em geral funcionará em horário estendido dois sábados por mês

Em reunião sediada na Acia (Associação Comercial e Industrial de Araras), um grupo de comerciantes e o Sicomércio (Sin­di­cato do Co­mércio

Read More...

Mobile Sliding Menu