Centro de Distribuição dos Agricultores começa a funcionar nesta sexta-feira, no Parque Ecológico

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

O CDA (Centro de Distribuição dos Agricultores) funciona a partir desta sexta-feira (30), das 5h às 13h, no Pavilhão de Eventos Eduardo Canassa Castro (Dadão), que fica no Parque Ecológico e Cultural Gilberto Rüegger Ometto.

No local, serão comercializados produtos hortifrutigranjeiros e derivados no atacado, ou seja, em grandes quantidades, para abastecer supermercados, varejões, restaurantes, lanchonetes e outros comércios da cidade.

O CDA vai funcionar toda sexta-feira, das 5h às 13h, no local. Serão, inicialmente, 18 estandes, entre produtores e expositores. O Centro terá também comercialização de insumos agrícolas, como adubos, e contará ainda com uma mesa de negócios, para estimular parcerias entre produtores e empresas. No local poderão ser comercializados produtos de origem animal e vegetal e seus derivados, como farinhas, doces, compotas, conservas, molhos, bebidas, açúcares, defumados, embutidos, pães, bolos, mel e etc.

Os interessados em expor seus produtos no CDA devem protocolar a solicitação no Ganha Tempo, localizado na Rua Francisco Leite, 152, no Centro. O telefone é o 3542-7001. No site www.ganhatempo.araras.sp.gov.br está a lista dos documentos que devem ser apresentados na ocasião. Para acessá-la, basta clicar em Carta de Serviços e procurar por Licença para Agricultor (CDA).

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu