O CDA (Centro de Distribuição dos Agricultores) funciona a partir desta sexta-feira (30), das 5h às 13h, no Pavilhão de Eventos Eduardo Canassa Castro (Dadão), que fica no Parque Ecológico e Cultural Gilberto Rüegger Ometto.
No local, serão comercializados produtos hortifrutigranjeiros e derivados no atacado, ou seja, em grandes quantidades, para abastecer supermercados, varejões, restaurantes, lanchonetes e outros comércios da cidade.
O CDA vai funcionar toda sexta-feira, das 5h às 13h, no local. Serão, inicialmente, 18 estandes, entre produtores e expositores. O Centro terá também comercialização de insumos agrícolas, como adubos, e contará ainda com uma mesa de negócios, para estimular parcerias entre produtores e empresas. No local poderão ser comercializados produtos de origem animal e vegetal e seus derivados, como farinhas, doces, compotas, conservas, molhos, bebidas, açúcares, defumados, embutidos, pães, bolos, mel e etc.
Os interessados em expor seus produtos no CDA devem protocolar a solicitação no Ganha Tempo, localizado na Rua Francisco Leite, 152, no Centro. O telefone é o 3542-7001. No site www.ganhatempo.araras.sp.gov.br está a lista dos documentos que devem ser apresentados na ocasião. Para acessá-la, basta clicar em Carta de Serviços e procurar por Licença para Agricultor (CDA).