Centro de Distribuição dos Agricultores começa a funcionar nesta sexta-feira, no Parque Ecológico

Categorias Prefeitura de Araras em

O CDA (Centro de Distribuição dos Agricultores) funciona a partir desta sexta-feira (30), das 5h às 13h, no Pavilhão de Eventos Eduardo Canassa Castro (Dadão), que fica no Parque Ecológico e Cultural Gilberto Rüegger Ometto.

No local, serão comercializados produtos hortifrutigranjeiros e derivados no atacado, ou seja, em grandes quantidades, para abastecer supermercados, varejões, restaurantes, lanchonetes e outros comércios da cidade.

O CDA vai funcionar toda sexta-feira, das 5h às 13h, no local. Serão, inicialmente, 18 estandes, entre produtores e expositores. O Centro terá também comercialização de insumos agrícolas, como adubos, e contará ainda com uma mesa de negócios, para estimular parcerias entre produtores e empresas. No local poderão ser comercializados produtos de origem animal e vegetal e seus derivados, como farinhas, doces, compotas, conservas, molhos, bebidas, açúcares, defumados, embutidos, pães, bolos, mel e etc.

Os interessados em expor seus produtos no CDA devem protocolar a solicitação no Ganha Tempo, localizado na Rua Francisco Leite, 152, no Centro. O telefone é o 3542-7001. No site www.ganhatempo.araras.sp.gov.br está a lista dos documentos que devem ser apresentados na ocasião. Para acessá-la, basta clicar em Carta de Serviços e procurar por Licença para Agricultor (CDA).

Você pode ler também!

Oito estados brasileiros impõem toque de recolher e DF decreta lockdown

Em São Paulo, o governador João Doria determinou um “toque de restrição”, que tem como objetivo evitar eventos e

Read More...

Adultos infectados com a variante identificada em Manaus têm 10 vezes mais vírus no corpo, aponta Fiocruz

Um estudo feito por pesquisadores da Fiocruz aponta que adultos infectados pela variante brasileira P.1 do coronavírus, identificada primeiro

Read More...

Ararense Natália Crippa pede ajuda dos internautas para participar do Reality “Mansão Cake Lover”

A ararense Natália Crippa pede ajuda dos internautas para participar do Reality "Mansão Cake Lover". Num vídeo publicado em suas

Read More...

Mobile Sliding Menu