Salas de cinema reabrem no Limeira Shopping nesta quinta-feira

Categorias Região em

O Centerplex Cinemas reabre o atendimento ao público que ama assistir filme nas telonas no Limeira Shopping a partir desta quinta-feira, dia 29 de outubro. A volta será feita seguindo protocolos sanitários e a colaboração do público é fundamental para a segurança e o bem-estar de todos.

Os cinemas tiveram autorização para funcionamento com o avanço da região de Limeira à Fase Verde do Plano São Paulo de retomada da economia. A capacidade de cada sala de exibição será reduzida de modo a respeitar o distanciamento social.

Haverá sinalizações ao público indicando os espaços permitidos para assistir ao filme com conforto e segurança. As poltronas vazias serão destinadas a manter a distância segura entre os espectadores e devem ser respeitadas. Casais e famílias podem se sentar juntos, mas sem mudar de lugar na hora.

O uso de máscara é obrigatório em todas as áreas comuns do cinema. Nas filas, a sinalização de distância segura deve ser respeitada. Quando estiver acomodado em seu lugar marcado, será possível a retirada da máscara para curtir seu lanche. Quando terminar o filme, a saída será orientada por funcionários.

A volta do cinema no Limeira Shopping tem a estreia de “Tenet”, superprodução dirigida por Christopher Nolan. A programação pode ser conferida no site do Centerplex (www.centerplex.com.br). “O cinema é uma fonte de entretenimento importante no Limeira Shopping e está pronto para receber o público com a segurança exigida para o momento”, diz Igor Rhuanini, superintendente do empreendimento.

O Centerplex pede que, neste retorno, a compra de ingressos e pipocas seja feita, preferencialmente, pelo site ou aplicativo. É mais fácil, rápido e seguro. E lembre-se: após manuseio de dinheiro e cartões, lave as mãos com álcool gel que estarão disponíveis ao público em vários pontos do cinema. Evite contato físico, como abraços e apertos de mãos. Para mais informações, o telefone é (19) 3513-9129.

Você pode ler também!

Ladrão que furtou pedalinho em Rio Claro para escapar da GCM continua foragido

Continua foragido o ladrão que escapou da Guarda Civil Municipal de Rio Claro ao utilizar um pedalinho e adentrar

Read More...

Bellagamba assume cargo de prefeito de Rio Claro

Conforme o JC noticiou ontem (2), a Justiça determinou o afastamento de Juninho por conta da investigação do Ministério

Read More...

Comitê de SP recomenda reuniões de Natal e ano-novo com até 10 pessoas

O Centro de Contingência de Combate à Covid-19, montado pelo governo João Doria (PSDB) para coordenar ações contra a

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu