Salas de cinema reabrem no Limeira Shopping nesta quinta-feira

Categoria Região Publicado em

O Centerplex Cinemas reabre o atendimento ao público que ama assistir filme nas telonas no Limeira Shopping a partir desta quinta-feira, dia 29 de outubro. A volta será feita seguindo protocolos sanitários e a colaboração do público é fundamental para a segurança e o bem-estar de todos.

Os cinemas tiveram autorização para funcionamento com o avanço da região de Limeira à Fase Verde do Plano São Paulo de retomada da economia. A capacidade de cada sala de exibição será reduzida de modo a respeitar o distanciamento social.

Haverá sinalizações ao público indicando os espaços permitidos para assistir ao filme com conforto e segurança. As poltronas vazias serão destinadas a manter a distância segura entre os espectadores e devem ser respeitadas. Casais e famílias podem se sentar juntos, mas sem mudar de lugar na hora.

O uso de máscara é obrigatório em todas as áreas comuns do cinema. Nas filas, a sinalização de distância segura deve ser respeitada. Quando estiver acomodado em seu lugar marcado, será possível a retirada da máscara para curtir seu lanche. Quando terminar o filme, a saída será orientada por funcionários.

A volta do cinema no Limeira Shopping tem a estreia de “Tenet”, superprodução dirigida por Christopher Nolan. A programação pode ser conferida no site do Centerplex (www.centerplex.com.br). “O cinema é uma fonte de entretenimento importante no Limeira Shopping e está pronto para receber o público com a segurança exigida para o momento”, diz Igor Rhuanini, superintendente do empreendimento.

O Centerplex pede que, neste retorno, a compra de ingressos e pipocas seja feita, preferencialmente, pelo site ou aplicativo. É mais fácil, rápido e seguro. E lembre-se: após manuseio de dinheiro e cartões, lave as mãos com álcool gel que estarão disponíveis ao público em vários pontos do cinema. Evite contato físico, como abraços e apertos de mãos. Para mais informações, o telefone é (19) 3513-9129.

Você também pode ler:

Corrida 24 de Março arrecada 249 litros de leite para o Fuss

A edição 2025 da Corrida 24 de Março, em comemoração aos 154 anos de emancipação político-administrativa de Araras, aconteceu

Ler mais...

Acervo da Biblioteca Municipal recebe 160 novos livros

No mês de março, mais 160 novos livros foram adicionados ao acervo da Biblioteca Municipal Martinico Prado. Com obras

Ler mais...

Campanha de vacinação contra a influenza foi adiantada em Araras

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, informa que campanha de vacinação contra a influenza

Ler mais...

Mobile Sliding Menu