Araras confirma mais uma morte e chega a 85 óbitos em decorrência da covid-19

Categorias Saúde em

A Vigilância Epidemiológica de Araras confirmou mais uma morte em decorrência da covid-19 e, com ela, a cidade chega a 85 óbitos relacionados à doença desde o início da pandemia, em março deste ano. O paciente estava internado e faleceu na última segunda-feira (23). Segundo o último balanço epidemiológico, Araras registra 5.451 casos confirmados da doença provocada pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2). Entre os ararenses que testaram positivo, há oito internados atualmente – três deles na UTI e cinco na enfermaria covid, somando dados da Santa Casa de Misericórdia e do Hospital Unimed. Há ainda outras duas pessoas internadas aguardando resultado de exame para diagnóstico do caso – uma delas na UTI. O novo coronavírus tem transmissão comunitária em Araras desde abril, ou seja, não é mais possível determinar como aconteceu o contágio dos pacientes.

Você pode ler também!

Parque D. Pedro Shopping oferece serviços de compra online e retirada de produtos

O Parque D. Pedro Shopping segue investindo em medidas que garantam conforto e praticidade para consumidores durante as compras.

Read More...

Operações de alimentação do Shopping Rio Claro oferecem atendimento pelo WhatsApp

Para atender aos clientes com comodidade neste período, o Shopping Rio Claro disponibiliza o contato das lojas pelo WhatsApp

Read More...

Mulheres que inspiram. McDonald´s apresenta histórias de superação, transformação e sucesso

São muitas as histórias de mulheres que trabalham na Arcos Dorados e que têm trajetórias de sucesso. Elas estão

Read More...

Mobile Sliding Menu