Black Week do Parque D. Pedro terá uma hora a mais nessa sexta-feira

Categorias Região em

A Black Week do Parque D. Pedro Shopping – principal semana de ofertas do ano – vai até o próximo dia 29 e traz a campanha “7 Dias de descontos – Todo dia é um sextou” com descontos que podem chegar até 70%.
Especialmente para o cliente que esperou pela oportunidade de adquirir o tão desejado produto por um valor muito mais acessível, o shopping funcionará nesta sexta-feira, 27, até às 23h, oferecendo uma hora a mais de compras.

Novos formatos de compras para a Black Week

O Parque D. Pedro criou caminhos para que o consumidor possa aproveitar a semana de descontos de diversas formas, seja fisicamente ou pelo site do shopping, que reúne seus estabelecimentos e oferece canais virtuais de compra como o Whatsapp e o e-commerce das lojas. O serviço Compre e Retire também continua, com isenção de até 1h de estacionamento a partir da entrada do cliente no empreendimento, e segue com opções de retirada via Drive-Thru, mediante agendamento, com espaço reservado dentro do estacionamento do shopping; e também via Armários Inteligentes, em que o lojista dispõe o produto comprado e o mesmo fica disponível para a retirada mediante autenticação via aplicativo.

Para a Black Week deste ano, além de poder fazer compras nos moldes tradicionais, visitando as lojas físicas ou comprando pela internet, os consumidores também poderão contar com as vitrines virtuais nas redes sociais e no site do shopping.

Confira as ofertas em www.parquedpedro.com.br/conteudo/black-week.htm

Você pode ler também!

Oito estados brasileiros impõem toque de recolher e DF decreta lockdown

Em São Paulo, o governador João Doria determinou um “toque de restrição”, que tem como objetivo evitar eventos e

Read More...

Adultos infectados com a variante identificada em Manaus têm 10 vezes mais vírus no corpo, aponta Fiocruz

Um estudo feito por pesquisadores da Fiocruz aponta que adultos infectados pela variante brasileira P.1 do coronavírus, identificada primeiro

Read More...

Ararense Natália Crippa pede ajuda dos internautas para participar do Reality “Mansão Cake Lover”

A ararense Natália Crippa pede ajuda dos internautas para participar do Reality "Mansão Cake Lover". Num vídeo publicado em suas

Read More...

Mobile Sliding Menu