Câmara aprova licença do Prefeito Rubens Franco Junior e vice Carleto Denardi assume o cargo em Araras

Categoria Câmara Municipal Publicado em

Foi aprovado por unanimidade na noite da última segunda-feira (23), durante a 42ª sessão ordinária de 2020, o projeto de Decreto Legislativo que autoriza o Prefeito Rubens Franco Junior (DEM) a licenciar-se do cargo por um período de 25 dias, a partir do dia 30 de novembro de 2020, para tratar de assuntos de interesse particular.

Com a licença do Chefe do Executivo, o atual Vice-Prefeito José Carlos Carleto Denardi (MDB) assume o cargo de Prefeito neste período. O mandato da dupla encerra-se no dia 31 de dezembro 2020.

A partir do dia 1º de janeiro de 2021 serão empossados o Prefeito eleito nas eleições do dia 15 de novembro deste ano, Pedro Eliseu Filho (PSDB) e a Vice-Prefeita eleita Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB).

Você também pode ler:

Semana do município terá inaugurações e eventos

Em comemoração pelos 153 anos de emancipação político-administrativa do município, a Prefeitura de Araras prepara uma programação com eventos

Ler mais...

Saúde orienta sobre nebulização contra a dengue

O Setor de Controle de Endemias, da Secretaria Municipal da Saúde, está realizando nebulização contra o mosquito Aedes aegypti em todas

Ler mais...

IPTU 2024: primeira parcela vence a partir do dia 25 de março

Os carnês do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) 2024 começam a vencer no próximo dia

Ler mais...

Mobile Sliding Menu