Câmara aprova licença do Prefeito Rubens Franco Junior e vice Carleto Denardi assume o cargo em Araras

Categorias Câmara Municipal em

Foi aprovado por unanimidade na noite da última segunda-feira (23), durante a 42ª sessão ordinária de 2020, o projeto de Decreto Legislativo que autoriza o Prefeito Rubens Franco Junior (DEM) a licenciar-se do cargo por um período de 25 dias, a partir do dia 30 de novembro de 2020, para tratar de assuntos de interesse particular.

Com a licença do Chefe do Executivo, o atual Vice-Prefeito José Carlos Carleto Denardi (MDB) assume o cargo de Prefeito neste período. O mandato da dupla encerra-se no dia 31 de dezembro 2020.

A partir do dia 1º de janeiro de 2021 serão empossados o Prefeito eleito nas eleições do dia 15 de novembro deste ano, Pedro Eliseu Filho (PSDB) e a Vice-Prefeita eleita Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB).

Você pode ler também!

Cras Pró-Arara devolveu 77 aves à natureza no primeiro semestre

O Centro de Recuperação de Animais Silvestres (Cras Pró-Arara) recebeu 108 aves, no primeiro semestre de 2021. A maioria das

Read More...

Faculdade Municipal: inscrições do Vestibular seguem até o próximo dia 31

As inscrições para o Vestibular 2021 da FMA (Faculdade Municipal de Araras) – Uninter seguem até o próximo dia

Read More...

Comércio em geral funcionará em horário estendido dois sábados por mês

Em reunião sediada na Acia (Associação Comercial e Industrial de Araras), um grupo de comerciantes e o Sicomércio (Sin­di­cato do Co­mércio

Read More...

Mobile Sliding Menu