NOVA PESQUISA DO SBT CONFIRMA LIDERANÇA DE PEDRINHO ELISEU

Categorias Cidade em

Pedrinho é o que mais cresceu na preferência do eleitor; Bonezinho e Franco caíram

O SBT de Ribeirão Preto acaba de divulgar uma nova pesquisa sobre a corrida eleitoral de Araras. Os números, computados pela Data News Pesquisa confirmam a liderança de Pedrinho Eliseu, que subiu 3 pontos em comparação à primeira pesquisa divulgada pela mesma emissora, em 12 de outubro.

A atual pesquisa foi realizada em 29 de outubro e contratada pelo SBT de Ribeirão Preto. Foram ouvidas 597 pessoas. O resultado tem margem de erro de 4,5%, com índice de confiança de 95%. Os dados foram registrados no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o nº: SP-01308/2020.

Durante a divulgação da pesquisa, a apresentadora da emissora ainda informou que todos os cinco candidatos a prefeito de Araras constam com o registro da candidatura aprovado no site da Justiça Eleitoral.

Evolução

Na primeira pesquisa Pedrinho Eliseu aparecia com 38,2% das intenções de voto na pesquisa estimulada, quando se pergunta em qual dos candidatos o eleitor votaria. Agora, em 29 de outubro, Pedrinho aparece com 41,2% dos votos, subindo 3 pontos.

Em seguida está Bonezinho Corrochel, que antes tinha 19,1% das intenções de voto e agora apresenta 17,3%, caindo 1,8 pontos. Quem também demonstrou queda na intenção de votos é o atual prefeito, Junior Franco. Em 12 de outubro 15,3% votariam nele, agora são 14,2%.

Professor Bibo Bozzini tinha 2,5% e agora tem 3,5%. Helder Bovo tinha 2,1% e agora aparece com 2,5%. Já a quantidade de eleitores que votaria em branco ou nulo era de 15,2% e agora está em 15,1%. O número de indecisos variou de 7,6% para 6,2%.

 

 

Você pode ler também!

Governo vai cobrar por SMS que 2,6 milhões de pessoas devolvam auxílio emergencial irregular

O governo federal deve enviar, ainda este mês, mensagens de celular a 2,6 milhões de pessoas que receberam auxílio

Read More...

Pandemia leva empresas a reduzir salários e adiar aumentos, mostra pesquisa

Pesquisa da consultoria organizacional Mercer mostra que 94% das empresas implementaram redução de 3 a 4% no salário-base neste

Read More...

PIB do Brasil cresce 7,7% no 3º trimestre, mas não elimina perdas com pandemia

O Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil cresceu 7,7% no 3º trimestre, na comparação com os três meses imediatamente

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu