NOVA PESQUISA DO SBT CONFIRMA LIDERANÇA DE PEDRINHO ELISEU

Categorias Cidade em

Pedrinho é o que mais cresceu na preferência do eleitor; Bonezinho e Franco caíram

O SBT de Ribeirão Preto acaba de divulgar uma nova pesquisa sobre a corrida eleitoral de Araras. Os números, computados pela Data News Pesquisa confirmam a liderança de Pedrinho Eliseu, que subiu 3 pontos em comparação à primeira pesquisa divulgada pela mesma emissora, em 12 de outubro.

A atual pesquisa foi realizada em 29 de outubro e contratada pelo SBT de Ribeirão Preto. Foram ouvidas 597 pessoas. O resultado tem margem de erro de 4,5%, com índice de confiança de 95%. Os dados foram registrados no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o nº: SP-01308/2020.

Durante a divulgação da pesquisa, a apresentadora da emissora ainda informou que todos os cinco candidatos a prefeito de Araras constam com o registro da candidatura aprovado no site da Justiça Eleitoral.

Evolução

Na primeira pesquisa Pedrinho Eliseu aparecia com 38,2% das intenções de voto na pesquisa estimulada, quando se pergunta em qual dos candidatos o eleitor votaria. Agora, em 29 de outubro, Pedrinho aparece com 41,2% dos votos, subindo 3 pontos.

Em seguida está Bonezinho Corrochel, que antes tinha 19,1% das intenções de voto e agora apresenta 17,3%, caindo 1,8 pontos. Quem também demonstrou queda na intenção de votos é o atual prefeito, Junior Franco. Em 12 de outubro 15,3% votariam nele, agora são 14,2%.

Professor Bibo Bozzini tinha 2,5% e agora tem 3,5%. Helder Bovo tinha 2,1% e agora aparece com 2,5%. Já a quantidade de eleitores que votaria em branco ou nulo era de 15,2% e agora está em 15,1%. O número de indecisos variou de 7,6% para 6,2%.

 

 

Você pode ler também!

Oito estados brasileiros impõem toque de recolher e DF decreta lockdown

Em São Paulo, o governador João Doria determinou um “toque de restrição”, que tem como objetivo evitar eventos e

Read More...

Adultos infectados com a variante identificada em Manaus têm 10 vezes mais vírus no corpo, aponta Fiocruz

Um estudo feito por pesquisadores da Fiocruz aponta que adultos infectados pela variante brasileira P.1 do coronavírus, identificada primeiro

Read More...

Ararense Natália Crippa pede ajuda dos internautas para participar do Reality “Mansão Cake Lover”

A ararense Natália Crippa pede ajuda dos internautas para participar do Reality "Mansão Cake Lover". Num vídeo publicado em suas

Read More...

Mobile Sliding Menu