O Natal está chegando no Shopping Rio Claro

Categoria Região Publicado em

A época mais esperada por todos está chegando e o Natal do Shopping Rio Claro terá um formato diferente, sem perder toda a magia que traz a festividade para as famílias. A abertura acontece a partir das 14h do dia 7 de novembro, e terá muitas atrações: parada natalina com personagens temáticos, banda itinerante com músicas natalinas e distribuição de brindes para os clientes.

A decoração de Natal deste ano é clássica e encantadora. Ela está localizada no setor Sul, com fofíssimos ursos de pelúcia se divertindo em um playground na floresta. Também neste espaço haverá um urso gigante, com mais de 3 metros de altura, que encantará crianças e adultos em um espaço instagramável para as famílias registrarem os momentos passados no Shopping no período natalino.

Além da decoração do setor Sul, a tradicional árvore de Natal de 6 metros de altura já está instalada na Praça de Alimentação, decorada em tons de vermelho, marfim e dourado e muitos ursos de pelúcia, caixas de presente para compor o cenário e cascatas de LED nas laterais da Praça, assim como uma escultura de LED e iluminação nas árvores embelezam o jardim do deque.

“A nossa decoração natalina deste ano remete à fantasia das histórias infantis, e traz a esperança de dias felizes que permeia a época mais fraterna para as famílias. Desta forma, nós do Shopping demonstramos o nosso desejo de que todos tenham um Natal inesquecível”, destaca Gisele Alvares, Supervisora de Marketing do Shopping Rio Claro.

As ações da inauguração da decoração de Natal do Shopping Rio Claro foram planejadas para que o fluxo de clientes permaneça distribuído por todo o mall, levando entretenimento para todos os setores no decorrer do dia, seguindo os protocolos de saúde e de segurança.

 

SERVIÇO

Inauguração da decoração de Natal do Shopping Rio Claro

Data: 7 de novembro

Horário: a partir das 14h

 

Shopping Rio Claro

Com 65 mil m² de área construída, o Shopping Rio Claro é o empreendimento comercial que disponibiliza o maior mix de marcas na macrorregião de Rio Claro, reunindo em um só local uma grande diversidade de lojas e serviços.

O Shopping Rio Claro possui mais de cem operações, sendo cinco lojas-âncora (Marisa, C&A, Lojas Americanas, Renner e Academia SelfIt), três megalojas (Ri Happy, Polo Wear e Lojas 01 a 99), três semiâncoras (Kalunga, Centauro e Di Gaspi), Praça de Alimentação com operações de fast food e restaurantes, além de casa lotérica, casa de câmbio e Poupatempo.

Localizado em uma área privilegiada, o mall é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções de compras, segurança e estacionamento.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 28 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu