Últimos dias de inscrição para o Vestibular e Concurso de Bolsas 2021 da FHO

Categoria Educação Publicado em

Instituição oferece bolsas de estudos de 50% e 100% por meio de programa próprio

As inscrições para o Vestibular e Concurso de Bolsas 2021 da FHO | Fundação Hermínio Ometto seguem até este domingo, dia 22 de novembro. Os interessados em participar da prova online, que acontece dia 6 de dezembro, devem se inscrever pelo site (vestibular.fho.edu.br). A taxa de inscrição é de R$50,00.

A Instituição oferece bolsas de estudos de 50% e 100% por meio de programa próprio para todos os cursos de graduação presenciais nas áreas da saúde, engenharia, tecnologia, educação e negócios. Podem concorrer às bolsas de 50%  alunos de escolas públicas e particulares ou portadores de diploma de ensino superior com renda familiar de até 3 (três) salários mínimos por pessoa.

Podem concorrer às bolsas de 100%, candidatos não portadores de diploma de ensino superior com renda familiar de até 01 (um) salário mínimo e meio por pessoa e que atendam a uma das seguintes condições:

  • Ter cursado todo o ensino médio em escola pública ou em escola particular como bolsista integral OU parte do ensino médio em escola pública e parte em escola particular como bolsista integral;
  • Ser estudante com deficiência;
  • Ser professor da rede pública de ensino, no efetivo exercício do magistério da educação básica.

Além disso, a Instituição também disponibiliza o PagFácil – programa de crédito estudantil próprio – para bolsistas 50% e não bolsistas. Com ele, o aluno tem a possibilidade de pagar até metade do curso depois de formado, sem análise de crédito e sem juros, somente com os reajustes anuais, reduzindo o valor das mensalidades enquanto estuda.

Mais informações: 0800 770 44 55 / (19) 3543-1445 (WhatsApp) / [email protected]

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu