Adolescente de 14 anos é resgatado com vida após se afogar no córrego Andrézinho em Araras

Categoria Polícia Publicado em
- Updated

Na tarde desta quinta-feira (31), equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência, onde um adolescente de 14 anos que estaria se afogando no córrego Andrézinho, localizado atrás na FHO (UNIARARAS), na cidade de Araras (SP).

De acordo com informações, quando os policiais chegaram o garoto já havia sido retirado da água pelo jovem Luan Cintra dos Santos, filho do GCM subinspetor Anilton, que ao ver a vítima se afogando não pensou duas vezes, deu a volta no lago e pulou para resgatá-lo, em seguida fez massagem cardíaca para reanimá-lo

Apesar do garoto ter ficado submerso por alguns minutos, foi retirado do local de difícil acesso com vida, vomitou bastante em virtude de ter engolido muita água e posterirmente foi levado para o Hospital São Luiz consciente, e neste momento está passando por atendimento médico no pronto socorro, e passa bem.

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, também estiveram no local. A ocorrência está sendo registrada pelos policiais militares cabo Stephani e cabo De Carli, que tiveram apoio dos PMs cabo Pires, cabo Belucci e soldado Gallo (Força Tática), e dos policias cabo Wilson Fontes e cabo Rômulo.

Fonte: Beto Ribeiro

Leia mais em: https://reporterbetoribeiro.com.br/adolescente-de-14-anos-e-resgatado-com-vida-apos-se-afogar-no-corrego-andrezinho-em-araras-sp/?

Você também pode ler:

Vendas da Huawei disparam na China enquanto Apple afunda

Além de retomar espaço perdido na China, a Huawei está cada vez mais próxima de ultrapassar a Apple no

Read More...

Moraes dá 5 dias para X explicar lives transmitidas por contas bloqueadas pelo STF

Moraes dá 5 dias para X explicar lives transmitidas por contas bloqueadas pelo STF O ministro Alexandre de Moraes, do

Read More...

NAF/FHO oferece plantão de dúvidas gratuito para orientação sobre a Declaração de Imposto de Renda

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Fundação Hermínio Ometto - FHO tem agenda aberta para atendimentos

Read More...

Mobile Sliding Menu