Bellagamba assume cargo de prefeito de Rio Claro

Categoria Região Publicado em

Conforme o JC noticiou ontem (2), a Justiça determinou o afastamento de Juninho por conta da investigação do Ministério Público sobre as suspeitas de irregularidades na compra dos R$ 4 milhões em Equipamentos de Proteção Individuais (EPIs) para os profissionais de saúde de Rio Claro. A sua defesa tentará recurso para suspender o afastamento.

Na quarta-feira uma operação foi deflagrada pela Procuradoria-Geral de Justiça com o cumprimento de mandados de busca e apreensão na casa de Juninho e no seu gabinete no Paço Municipal. Ainda, nas residências do secretário de Finanças Gilmar Dietrich e chefe de gabinete Silvio Martins, que também foram afastados dos seus cargos. Recursos para os afastamentos serem suspensos também serão apresentados pela defesa de ambos.

Os substitutos de Gilmar Dietrich e Silvio Martins deverão ser anunciados amanhã (sexta-feira). Também será divulgado o novo secretário municipal de Segurança, pasta que era ocupada pelo vice-prefeito Bellagamba. Na edição impressa do JC nesta sexta-feira (4) todos os detalhes em reportagem completa.

Fonte: Jornal de Rio Claro

Você também pode ler:

Entrega do título Policial Destaque acontece nesta segunda, durante a sessão da Câmara

Na 12ª Sessão Ordinária, desta segunda-feira (22), a Câmara Municipal de Araras realizará o Ato Solene de entrega do

Read More...

Aplicação das provas do processo seletivo de estágio da Câmara Municipal de Araras ocorreu domingo

Na manhã do último domingo (21), ocorreu a aplicação das provas do Processo Seletivo de Estágio da Câmara Municipal

Read More...

Mais de 150 doses da vacina contra a gripe já foram aplicadas em acamados e acompanhantes

Até o momento, 156 doses do imunizante contra a Influenza/Gripe foram aplicadas em pessoas acamadas e acompanhantes (cuidadores),   

Read More...

Mobile Sliding Menu