Bellagamba assume cargo de prefeito de Rio Claro

Categorias Região em

Conforme o JC noticiou ontem (2), a Justiça determinou o afastamento de Juninho por conta da investigação do Ministério Público sobre as suspeitas de irregularidades na compra dos R$ 4 milhões em Equipamentos de Proteção Individuais (EPIs) para os profissionais de saúde de Rio Claro. A sua defesa tentará recurso para suspender o afastamento.

Na quarta-feira uma operação foi deflagrada pela Procuradoria-Geral de Justiça com o cumprimento de mandados de busca e apreensão na casa de Juninho e no seu gabinete no Paço Municipal. Ainda, nas residências do secretário de Finanças Gilmar Dietrich e chefe de gabinete Silvio Martins, que também foram afastados dos seus cargos. Recursos para os afastamentos serem suspensos também serão apresentados pela defesa de ambos.

Os substitutos de Gilmar Dietrich e Silvio Martins deverão ser anunciados amanhã (sexta-feira). Também será divulgado o novo secretário municipal de Segurança, pasta que era ocupada pelo vice-prefeito Bellagamba. Na edição impressa do JC nesta sexta-feira (4) todos os detalhes em reportagem completa.

Fonte: Jornal de Rio Claro

Você pode ler também!

Operação contra fraude em postos de combustíveis prende dois gerentes em Araras

Uma operação de combate a fraude em postos de combustíveis, em Araras (SP), prendeu dois gerentes de postos nesta

Read More...

Covid-19: vacina para profissionais da Educação 18+ está disponível

Já está disponível no Parque Ecológico a vacina contra a Covid-19 (Sars-CoV-2) para os profissionais da Educação do grupo

Read More...

Saúde realiza Dia D de vacinação contra a Covid-19 para pessoas com comorbidades neste sábado

A Secretaria da Saúde realiza, no próximo sábado (12), Dia D de vacinação contra Covid-19 para pessoas com comorbidades

Read More...

Mobile Sliding Menu