Bellagamba assume cargo de prefeito de Rio Claro

Categorias Região em

Conforme o JC noticiou ontem (2), a Justiça determinou o afastamento de Juninho por conta da investigação do Ministério Público sobre as suspeitas de irregularidades na compra dos R$ 4 milhões em Equipamentos de Proteção Individuais (EPIs) para os profissionais de saúde de Rio Claro. A sua defesa tentará recurso para suspender o afastamento.

Na quarta-feira uma operação foi deflagrada pela Procuradoria-Geral de Justiça com o cumprimento de mandados de busca e apreensão na casa de Juninho e no seu gabinete no Paço Municipal. Ainda, nas residências do secretário de Finanças Gilmar Dietrich e chefe de gabinete Silvio Martins, que também foram afastados dos seus cargos. Recursos para os afastamentos serem suspensos também serão apresentados pela defesa de ambos.

Os substitutos de Gilmar Dietrich e Silvio Martins deverão ser anunciados amanhã (sexta-feira). Também será divulgado o novo secretário municipal de Segurança, pasta que era ocupada pelo vice-prefeito Bellagamba. Na edição impressa do JC nesta sexta-feira (4) todos os detalhes em reportagem completa.

Fonte: Jornal de Rio Claro

Você pode ler também!

Oito estados brasileiros impõem toque de recolher e DF decreta lockdown

Em São Paulo, o governador João Doria determinou um “toque de restrição”, que tem como objetivo evitar eventos e

Read More...

Adultos infectados com a variante identificada em Manaus têm 10 vezes mais vírus no corpo, aponta Fiocruz

Um estudo feito por pesquisadores da Fiocruz aponta que adultos infectados pela variante brasileira P.1 do coronavírus, identificada primeiro

Read More...

Ararense Natália Crippa pede ajuda dos internautas para participar do Reality “Mansão Cake Lover”

A ararense Natália Crippa pede ajuda dos internautas para participar do Reality "Mansão Cake Lover". Num vídeo publicado em suas

Read More...

Mobile Sliding Menu