Câmara Municipal de Araras devolve mais de 1,5 milhão aos cofres da Prefeitura

Categoria Câmara Municipal Publicado em
- Updated

O Poder Legislativo de Araras oficializou na última quarta-feira, dia 23 de dezembro de 2020, a devolução de R$ 1.568.472,30 (um milhão quinhentos e sessenta e oito mil, quatrocentos e setenta e dois reais e trinta centavos) aos cofres da Prefeitura.

Os valores encaminhados pela Câmara aos cofres do Executivo Municipal são resultados da racionalização dos gastos públicos implantada pelos vereadores desde o início deste biênio com o corte de hora extra, uso de veículos, uso de celulares e economia de energia elétrica. Tais medidas não comprometeram o funcionamento da Câmara e nem o desempenho dos parlamentares e servidores.

 

Nilsinho Zanchetta – Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu