Câmara vai conceder selos solidários para empresas ou munícipes que fizerem doações ao Município

Categorias Câmara Municipal em

Foi aprovado por unanimidade na 43ª sessão ordinária, dia 30 de novembro de 2020, a proposta do vereador Felipe Dezotti Beloto (PL) que institui em Araras-SP os selos “Empresa Solidária” e “Cidadão Solidário”. Os homenageados poderão utilizar o selo em seus produtos, peças de comunicação, publicidade e propaganda com a finalidade de informar seus clientes e colaboradores sobre a benfeitoria feita ao Município.

A comenda será entregue para empresas ou munícipes que fizerem doações ao Município ou ao Fundo Municipal de algum bem, equipamentos, insumos ou mesmo em espécie para a realização de ações assistenciais e filantrópicas. Movimentos, organizações, escolas e quaisquer agrupamentos também poderão receber os selos, os quais têm caráter social e com o objetivo de incentivar a formação de uma corrente do bem, em solidariedade àqueles beneficiados pela ação filantrópica dos doadores.

A entrega dos selos será feita anualmente sempre na semana comemorativa do Dia Nacional da Filantropia, que acontece sempre no dia 20 de outubro, em sessão solene a ser realizada no Plenário da Câmara Municipal de Araras. Cada vereador deverá indicar uma empresa, um munícipe ou uma entidade para receber o selo solidário.

 

Você pode ler também!

Saema instala nova bomba para aumentar vazão de água para a região Norte

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) realizou na última sexta-feira (26), a troca de

Read More...

Saema executa 300 recapeamentos asfáltico em 56 dias

Desde janeiro uma operação de recapeamento asfáltico vem sendo realizada por toda a cidade pelo Saema (Serviço de Água

Read More...

Araras termina fevereiro com recorde de casos e óbitos

Foram 39 mortes e 1.738 casos em 28 dias. Número é maior que os de novembro, dezembro e janeiro

Read More...

Mobile Sliding Menu