Câmara vai conceder selos solidários para empresas ou munícipes que fizerem doações ao Município

Categoria Câmara Municipal Publicado em

Foi aprovado por unanimidade na 43ª sessão ordinária, dia 30 de novembro de 2020, a proposta do vereador Felipe Dezotti Beloto (PL) que institui em Araras-SP os selos “Empresa Solidária” e “Cidadão Solidário”. Os homenageados poderão utilizar o selo em seus produtos, peças de comunicação, publicidade e propaganda com a finalidade de informar seus clientes e colaboradores sobre a benfeitoria feita ao Município.

A comenda será entregue para empresas ou munícipes que fizerem doações ao Município ou ao Fundo Municipal de algum bem, equipamentos, insumos ou mesmo em espécie para a realização de ações assistenciais e filantrópicas. Movimentos, organizações, escolas e quaisquer agrupamentos também poderão receber os selos, os quais têm caráter social e com o objetivo de incentivar a formação de uma corrente do bem, em solidariedade àqueles beneficiados pela ação filantrópica dos doadores.

A entrega dos selos será feita anualmente sempre na semana comemorativa do Dia Nacional da Filantropia, que acontece sempre no dia 20 de outubro, em sessão solene a ser realizada no Plenário da Câmara Municipal de Araras. Cada vereador deverá indicar uma empresa, um munícipe ou uma entidade para receber o selo solidário.

 

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu