Cerimônia de diplomação dos eleitos será dia 18 de dezembro na Câmara Municipal de Araras

Categoria Câmara Municipal Publicado em
- Updated

A Justiça Eleitoral realizará no próximo dia 18 de dezembro, sexta-feira às 17h, no Plenário da Câmara Municipal, a cerimônia de diplomação do Prefeito, Vice-Prefeita e Vereadores eleitos nas eleições do último dia 15 de novembro de 2020 em Araras-SP.

Em razão da pandemia, o Juiz da 14ª Zona Eleitoral de Araras, Dr. Antonio César Hildebrand e Silva, determinou que a solenidade seja realizada sem a presença do público, sendo restrita as autoridades que farão a diplomação, servidores da Justiça Eleitoral e da Câmara Municipal, aos candidatos eleitos que receberão o diploma e familiares deles.

De acordo com ofício encaminhado à Câmara pela Justiça Eleitoral, serão diplomados o Prefeito eleito, Pedro Eliseu Filho (PSDB), a Vice-Prefeita eleita, Anete Monteiros dos Santos Casagrande (PSDB) e os 11 parlamentares eleitos: Deise Aparecida Olimpio de Oliveira e Missionária Maria pelo Democratas, José Roberto Apolari pelo Progressista, Mané da Rádio pelo Partido Liberal, Miriam Vanessa Pires pelo Partido Social Democrático, Regina Noemia Geromél Corochel e Dr. Donizeti de Lima do Partido Trabalhista Brasileiro, Rodrigo Soares e Ana Júlia Casagrande do Partido Social da Democracia Brasileira, Marcelo de Oliveira pelo Republicanos e Dr. Márcio Tonissi do Rede Sustentabilidade.

No documento a Justiça Eleitoral destaca que a lista de eleitos poderá sofrer alterações por causa da existência de processos de registro de candidatura em grau de recurso aguardando julgamento, cujo o resultado poderá ocorrer numa nova totalização dos votos. Com isso, uma das projeções sobre o coeficiente eleitoral aponta que o Democratas pode perder uma das cadeiras para o PSD.

Uma vez diplomados, os eleitos estarão aptos a tomar posse em sessão legislativa que ocorrerá no dia 1º de janeiro também em cerimônia na Câmara Municipal de Araras.

O Portal Notícias de Araras irá retransmitir a cerimônia na página do Facebook e no Youtube Notícias de Araras a partir das 17h.

 

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu