Chances em dobro na promoção de Natal do Shopping Rio Claro

Categoria Região Publicado em

A Campanha de Natal do Shopping Rio Claro “Felicidade de polo a polo” acontece até 3 de janeiro de 2021 e irá sortear um VW Polo Zero Km. Para participar é simples: basta cadastrar os cupons fiscais das compras no aplicativo Prizor, que pode ser baixado na loja de aplicativos do Google Play e Apple Store, e a cada R$ 150,00 em compras o cliente recebe um número da sorte.

Mas atenção: as chances de levar o Polo Zero Km dobram para aqueles que fizerem as suas compras de segunda a quinta-feira. Isso mesmo: nestes dias, as compras com valores iguais ou superiores a R$ 150,00 recebem números da sorte em dobro!

Então, acredite em sua sorte e comece a sonhar já em iniciar o próximo ano com um dos carros mais vendidos do Brasil na sua garagem!

O sorteio da Campanha de Natal do Shopping Rio Claro será realizado pela Lotomania no dia 5 de janeiro, e a apuração ocorrerá no dia 6. Os clientes podem conferir o regulamento da Campanha de Natal 2020 do Shopping Rio Claro no site www.shoppingrioclaro.com.br.

Como participar da Campanha de Natal Felicidade de polo a polo

O primeiro passo é baixar o aplicativo Prizor e escolher a campanha de Natal do Shopping Rio Claro. Em seguida, faça a autenticação do seu aparelho, informando o seu número, CPF e demais dados solicitados. Depois, responda à pergunta com a alternativa correta para começar a participar. Para enviar os cupons fiscais, clique em “enviar notas” e utilize o Prizor para fotografar e enviar os seus cupons fiscais. Agora, é só acessar o Prizor e acompanhar a geração do seu número de sorte.

Os cupons fiscais também podem ser cadastrados via WhatsApp de número (11) 94232-7782. Envie um “Olá” para este número, siga o passo a passo que receberá, informando os dados solicitados. Preencha o formulário que será enviado. Depois, envie uma foto das notas fiscais para participar. Após a validação, o cliente recebe o número da sorte e já estará participando do sorteio.

SERVIÇO

Campanha de Natal do Shopping Rio Claro

Data: até 3 de janeiro de 2021

Sorteio: pela Lotomania no dia 5 de janeiro, e a apuração ocorrerá no dia 6

Regulamento disponível no site do Shopping: www.shoppingrioclaro.com.br.

 

Shopping Rio Claro

Com 65 mil m² de área construída, o Shopping Rio Claro é o empreendimento comercial que disponibiliza o maior mix de marcas na macrorregião de Rio Claro, reunindo em um só local uma grande diversidade de lojas e serviços.

O Shopping Rio Claro possui mais de cem operações, sendo cinco lojas-âncora (Marisa, C&A, Lojas Americanas, Renner e Academia SelfIt), três megalojas (Ri Happy, Polo Wear e Lojas 01 a 99), três semiâncoras (Kalunga, Centauro e Di Gaspi), Praça de Alimentação com operações de fast food e restaurantes, além de casa lotérica, casa de câmbio e Poupatempo.

Localizado em uma área privilegiada, o mall é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções de compras, segurança e estacionamento.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 28 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br

 

Serviço

Shopping Rio Claro, o Shopping da Cidade

Avenida Conde Francisco Matarazzo Jr., nº 205

Vila Paulista ‑ CEP 13506-845

Fone: (19) 3534-3377

www.shoppingrioclaro.com.br

E-mail[email protected]

Facebook: www.facebook.com/ShoppingRioClaro

Horário de funcionamento

Praça de Alimentação e lojas: de segunda a sábado das 10h às 22h; domingos e feriados: Praça de Alimentação das 12h às 22h e lojas das 13h às 19h

Você também pode ler:

Anuncie seu negócio no Portal Notícias de Araras e atraia mais clientes

Faça como diversos empresários de sucesso: divulgue sua empresa no Portal Notícias de Araras e venda mais! O Portal Notícias

Ler mais...

O Potencial Infinito da Energia Hidroelétrica: Renovável, Confiável e Sustentável

A energia hidroelétrica, gerada a partir da força das águas em movimento, representa uma das formas mais antigas e

Ler mais...

Combater o etarismo é uma tarefa de todos

      É um prazer ver a atriz Arlete Salles em cena. No papel das gêmeas Frida e Catarina, duas mulheres

Ler mais...

Mobile Sliding Menu