Cordeirópolis ganha Polo EAD da Cruzeiro do Sul e tem bolsas de estudo

Categoria Educação Publicado em

Vestibulandos poderão escolher uma das mais de 130 opções de cursos de graduação EAD, realizar a prova on-line do vestibular no conforto de sua casa e ainda ter a possibilidade de conquistar bolsas de estudos para todo o curso

Reconhecida pela qualidade em Educação a Distância há mais de 19 anos, a Cruzeiro do Sul Virtual abriu um Polo EAD em Cordeirópolis/SP e está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo de 2021. A sede do polo fica na Rua Sete de Setembro, 390, no Centro. Os candidatos podem contar com uma nova forma ingresso: a Prova On-line. Agora, é possível realizar o vestibular no conforto de casa, além de ter os benefícios de matrícula por R$ 49 e possibilidade de bolsas de estudos até 100%.

A chegada da Cruzeiro do Sul Virtual em Cordeirópolis amplia as possibilidades de concretizar o sonho de concluir o ensino superior em uma universidade de qualidade. O público da cidade e região terá à disposição diversas opções de formação, tendo acesso, inclusive, às novidades da instituição.

Além das mais de 130 opções de cursos de graduação EAD existentes nas diversas áreas do conhecimento, totalmente on-line, com mensalidades a partir de R$ 198,98, como o curso de Empreendedorismo, a Cruzeiro do Sul Virtual anuncia mais de 20 novos cursos para 2021, como: Administração Pública; Ciências Econômicas; Design de Moda; Engenharia Mecatrônica; Eventos; Física –Bacharelado; Gerontologia; Gestão de Cooperativas; Gestão de Turismo; Matemática – Bacharelado; Radiologia; Relações Internacionais; Segurança no Trânsito; Serviços Penais; Formação Pedagógica em Filosofia; Formação Pedagógica em Geografia; Administração 2.0; Ciências Econômicas 2.0; Educação Física – Bacharelado 2.0; Engenharia Ambiental 2.0 e Engenharia de Produção 2.0.

Com a Prova On-line, a Cruzeiro do Sul Virtual possibilita ao candidato a escolha do melhor dia e horário para a realização do vestibular, com inscrição gratuita, sem qualquer necessidade de sair de casa para concluir todo o processo de aprovação e matrícula, sendo estes totalmente digitais.

O resultado é disponibilizado após 24h do término da prova. Além disso, oferece a opção de bolsas de estudo no qual a porcentagem do desconto varia de acordo com o desempenho do vestibulando na Prova: 20% de desconto para quem fizer de 30 a 49,9 pontos; 30% para 50 a 69,9 pontos e 50% o candidato que conquistar de 70 a 100 pontos. As bolsas são ilimitadas e válidas para todo o curso.

Também é possível ingressar na Cruzeiro do Sul Virtual, no Polo EAD Cordeirópolis, por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A partir de 300 pontos no Enem, o candidato já pode garantir uma bolsa de estudos, elas variam entre 20%, 30%, 50% e 100% de desconto.

Para se inscrever, basta acessar o site http://www.cruzeirodosulvirtual.com.br/ , selecionar o curso e o Polo EAD Cordeirópolis, e preencher o cadastro e forma de ingresso. Os cursos a distância da Cruzeiro do Sul Virtual – Polo EAD Cordeirópolis são certificados pela Universidade Cruzeiro do Sul.

Vantagens do EAD

Entre as vantagens do EAD, além das mensalidades serem mais em conta que as de cursos presenciais, está a flexibilidade em adquirir novos conhecimentos e habilidades. Por exemplo, aquele trabalhador que quer mudar de vida, mas não consegue encaixar o estudo presencial no seu dia a dia entre deslocamentos, carga horária do trabalho, família, custos e tempo livre, com o ensino a distância ele tem a flexibilidade de estudar no melhor horário para ele, adequando o seu tempo de aprendizagem à sua realidade. Além disso, ajuda a desenvolver competências extremamente relevantes para o mercado de trabalho, como o alto nível de organização, compromisso, foco, dedicação, gerenciamento de tempo e pró-atividade que o EAD exige do estudante durante a sua formação.

SERVIÇO

Processo Seletivo 2021 Cruzeiro do Sul Virtual 

Inscrições: abertas

Início das aulas: fevereiro de 2021

Prova On-line: opções diárias, conforme disponibilidade do vestibulando

Ingresso Via Enem: notas aceitas acima de 300 pontos

Taxas de inscrição: gratuitas

Endereço Polo EAD: Rua Sete de Setembro, 390 – Centro, CEP 13490-000 Cordeirópolis – SP

Telefone do Polo: (19) 99969-5021

Central de Atendimento Cruzeiro do Sul Virtual: 3003-1189 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 721 5844 (demais localidades)

Site: www.cruzeirodosulvirtual.com.br

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu