Coronavírus: Brasil tem 186.764 mortes e 7,2 milhões de infectados

Categoria Brasil Publicado em

Neste domingo foram registrados 408 novos óbitos sem considerar o estado de São Paulo, que não teve os números informados

(Reuters) – O Brasil registrou neste domingo 408 novas mortes em decorrência da Covid-19, o que elevou o total de vítimas fatais da doença no país a 186.764, informou o Ministério da Saúde.

Também foram notificados 25.445 novos casos da doença provocada pelo novo coronavírus, com o total de infecções confirmadas no país atingindo 7.238.600, segundo o ministério.

Os dados do dia, no entanto, não incluem os números do Estado de São Paulo, que concentra a maioria dos casos e das mortes por Covid-19 no país. Na quarta-feira, o Estado também não reportou números, alegando um problema no sistema do ministério.

“Neste domingo, o Estado de SP foi novamente impossibilitado de fazer o processamento total de dados de Covid-19 devido a novas falhas no sistema SIVEP do Ministério da Saúde, impactando a atualização dos casos e óbitos nesta data”, disse a Secretaria de Saúde paulista em nota.

Enfrentando um repique da doença, o Brasil é o segundo país com maior número de mortes por coronavírus no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos, e o terceiro em casos, abaixo dos EUA e da Índia.

Ainda segundo o ministério, o Brasil possui 6.245.801 pessoas recuperadas da Covid-19 e 806.035 pacientes em acompanhamento.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu