Elaine Brambilla é a mais nova vereadora eleita da Câmara Municipal de Araras

Categoria Câmara Municipal Publicado em

Na tarde desta segunda-feira (7), nossa reportagem recebeu a informação que Elaine Brambilla, esposa do ex-prefeito e médico Nelson Dimas Brambilla, é a mais nova vereadora eleita da Câmara Municipal de Araras (SP). A informação foi divulgada pelas redes socias por Mirian Vanessa, vereadora também eleita.

A candidata do PSD – Partido Social Democrático, teve 1.142 votos e estava até então como primeira suplente. Ela não conseguiu ser eleita no dia 15 de novembro, por conta da contabilização dos votos de seu partido, pois alguns candidatos do PSD estavam aguardando julgamento do juiz eleitoral, sendo assim eles estavam sob judice e os votos não foram contabilizado para o coeficiente.

Tendo o julgamento, automaticamente os votos é contabilizado e ela será diplomada junto com os 10 vereadores já definidos. Sendo assim o PSD ocupa 2 cadeiras na Câmara Municipal, Mirian Vanessa e Elaine Brambilla. O DEM perde um cadeira, saindo a Missionária Maria, ficando somente com a mais votada, Deise Olímpio.

Fonte: Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu