Elaine Brambilla é a mais nova vereadora eleita da Câmara Municipal de Araras

Categorias Câmara Municipal em

Na tarde desta segunda-feira (7), nossa reportagem recebeu a informação que Elaine Brambilla, esposa do ex-prefeito e médico Nelson Dimas Brambilla, é a mais nova vereadora eleita da Câmara Municipal de Araras (SP). A informação foi divulgada pelas redes socias por Mirian Vanessa, vereadora também eleita.

A candidata do PSD – Partido Social Democrático, teve 1.142 votos e estava até então como primeira suplente. Ela não conseguiu ser eleita no dia 15 de novembro, por conta da contabilização dos votos de seu partido, pois alguns candidatos do PSD estavam aguardando julgamento do juiz eleitoral, sendo assim eles estavam sob judice e os votos não foram contabilizado para o coeficiente.

Tendo o julgamento, automaticamente os votos é contabilizado e ela será diplomada junto com os 10 vereadores já definidos. Sendo assim o PSD ocupa 2 cadeiras na Câmara Municipal, Mirian Vanessa e Elaine Brambilla. O DEM perde um cadeira, saindo a Missionária Maria, ficando somente com a mais votada, Deise Olímpio.

Fonte: Beto Ribeiro

Você pode ler também!

O que pode funcionar na fase vermelha? Veja

Veja o que pode funcionar na fase vermelha: - Escolas e universidades - Hospitais, clínicas, farmácias, dentistas e estabelecimentos de saúde

Read More...

Começa o recapeamento da Avenida Milton Severino

Com mais de R$ 2 milhões investidos, a Prefeitura de Araras irá iniciar o recapeamento da Avenida Milton Severino,

Read More...

Agentes da GCM de Araras visitam sede da GCM de São Manuel

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Araras visitou nesta semana a sede da GCM da cidade de São Manuel/SP.

Read More...

Mobile Sliding Menu